Galaxy Note 9 afinal não terá botão dedicado para a câmara

Recentemente falámos na Leak acerca de umas novas fotografias que mostravam uma suposta capa do Galaxy Note 9 e que revelavam a existência de um botão na parte inferior do lado direito, logo abaixo das teclas de volume.

Segundo os rumores que estavam a circular na Internet este botão foi dito podia dar um acesso direto ao disparo da câmara para se tirar fotos de uma forma mais simples.

Agora, um leakster revelou que não existe nenhum botão adicional, para além dos botões de volume, a tecla de ligar e desligae e a que dá acesso ao Bixby.

Segundo a informação partilhada no Twitter por Ice Universe, o recorte que se pode ver na capa do Samsung Galaxy Note 9 é apenas para colocar um cordão que garanta maior segurança para este equipamento quando está na nossa mão.

Assim já podemos parar de aguardar por uma tecla semelhante à dos Xperia, que facilitam o acesso e a utilização da câmara.

Importa ainda salientar que segundo os últimos rumores, o Samsung Galaxy Note 9 vem com uma grande bateria de 4000 mAh. Para além disso, deverá integrar o chipset Samsung Exynos 9810, assim como o Galaxy S9.

Este equipamento deverá ser anunciado oficialmente com o Gear S4 a 9 de agosto.

via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub