Galaxy Note 9 afinal terá uma bateria de 4.000mAh


O Galaxy Note 9 é o próximo topo-de-gama da Samsung. Este dispositivo deve chegar em agosto e virá com novas funcionalidades. Para além de câmaras atualizadas, um chipset mais potente e uma nova posição para o sensor de impressões digitais, existem rumores de que este dispositivo pode estar abaixo do esperado. No entanto, novas informações dão conta de uma caraterística interessante:

De acordo com o leakster @UniverseIce, o Galaxy Note 9 virá com uma bateria muito maior que o seu antecessor. Num tweet, ele revela que o Note 9 virá com uma bateria de 4.000mAh. Este é um aumento significativo quando comparado com a bateria de 3.300mAh do Galaxy Note 8.

A Samsung vai lançar o Galaxy Note 9 em duas variantes. Uma será alimentada pelo Snapdragon 845 e o outro virá com um Exynos 9810 SoC. Ambas as variantes já apareceram no Geekbench.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

2 COMENTÁRIOS

Leia também