Design do Galaxy Note 20+ é revelado e surpreende a Internet!

A Samsung vai lançar os novos topos-de-gama Note no segundo semestre deste ano. Agora e para nos deixar ainda mais curiosos eis que acabou de chegar uma imagem à Internet que revela alguns pormenores acerca do design do Galaxy Note 20+. A imagem mostra sobretudo o design da câmara frontal que ocupa uma posição central e também a configuração da câmara traseira. Rodas grandes como no iPhone, mas tudo alinhado na vertical. Este leak sai direitinho da mão do nosso conhecido Ice Universe.

Design do Galaxy Note 20 é revelado e surpreende a Internet!

É verdade que o design está longe de ser bonito mas temos de ter em conta que isto acaba por ser uma espécie de teste. Daí ter aquelas molduras grossas. Entretanto as câmaras deverão ter algo mais a cobrir aquelas rodas, ou então será utilizada uma abordagem mais semelhante ao que a Apple fez com o iPhone 11.

Design do Galaxy Note 20+

Seja como for o design está a dar muito que falar em diversos fóruns de discussão. Uns afirmam que ainda faltam pormenores e é muito cedo para se emitir qualquer opinião. Outros afirmam que é mais feio do que alguma vez podiam imaginar.

De acordo com relatos anteriores, o Galaxy Note 20 e o Galaxy Note 20+ terão uma versão com 16 GB de RAM, o que é excelente. Para além disso, diz-se que eles serão os primeiros a usar o sensor de reconhecimento de impressões digitais 3D Sonic Max de segunda geração da Qualcomm. O sensor de impressão digital ultrassónico foi lançado em dezembro e pode ler duas impressões digitais em simultâneo.

Design do Galaxy Note 20+

Ao nível das câmaras deve integrar o mesmo sensor de 108 megapixéis que está no Galaxy S20 Ultra, ou então optar por este para fugir de eventuais problemas que surgiram com o último topo-de-gama da Samsung.

Entretanto, a versão Plus deve contar com uma bateria de 4500 mAh. Na prática são 200 mAh a mais do que no Galaxy Note 10+. Já o Galaxy Note 20 vai apostar numa bateria de 4000 mAh.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário