Inicio Android Poster do Huawei Mate 20 Pro revela tudo antes do evento

Poster do Huawei Mate 20 Pro revela tudo antes do evento

A gama Huawei Mate 20 vai ser oficializada amanhã. Como não é de estranhar os últimos dias têm sido marcados por diversas fugas de informação que revelaram as especificações e a aparência dos smartphones Mate 20 e Mate 20 Pro. Agora um poster veio confirmar as principais funcionalidades da série Huawei Mate 20. Este cartaz já está a ser amplamente partilhado na rede social chinesa Weibo. Eis o que é dito acerca do Huawei Mate 20 Pro, o provável smartphone do ano.

Um cartaz que confirma as principais especificações do Huawei Mate 20/Pro

Segundo a imagem, as principais características do Huawei Mate 20 são o chipset de 7nm, ou seja, o Kirin 980. Destaca-se ainda a lente super grande angular. Por fim estão o suporte para fotografia super macro e carregamento super rápido de 40W. A imagem também revela a visão traseira do Mate 20 Pro. Ao mesmo tempo mostra também a aparência frontal do Mate 20.

As monocelhas

O Mate 20 possui um ecrã com a monocelha em forma de gota de água com um leitor de impressões digitais na parte traseira. Já informações anteriores revelaram que o Mate 20 Pro terá uma monocelha mais ampla e não possui um leitor de impressões digitais na parte traseira, uma vez que está integrado no ecrã. A monocelha mais ampla do Huawei Mate 20 Pro vai incorporar o módulo de iluminação para o desbloqueio facial 3D.

do Huawei

As câmaras

A parte traseira do Mate 20 e do Mate 20 Pro está equipada com um sistema de câmara tripla com assinatura Leica e um flash LED. Tudo isto está junto no mesmo quadrado. Há rumores de que o Mate 20 terá uma bateria de 4.000mAh. Já o Mate 20 Pro provavelmente terá uma bateria maior com capacidade de 4.200mAh. Destaca-se a tecnologia de carregamento rápido SuperCharge de 40W. Com ela, o Mate 20 Pro vai alcançar 70% de carga em apenas 30 minutos.

Espera-se que o Mate 20 Pro possua um sensor principal de 40 megapixéis com abertura  f/1.8. A isto junta-se uma lente telefoto de 20 megapixéis de abertura f/2.4. Por fim, está a lente grande angular de 8 megapixéis. As três câmaras trabalham em conjunto para capturar fotos ultra-macro a partir de uma distância de 2,5 cm, o que é sem dúvida fantástico.

Lembramos ainda que o Mate 20 Pro vai funcionar com cartões de memória diferentes do habitual. Assim teremos cartões nano ao invés dos microSD.

Além de lançar os smartphones Mate 20 e Mate 20 Pro, a Huawei também deverá lançar o Mate 20X com um enorme ecrã de 7,12 polegadas. A isto deverá juntar-se o avançado smartphone Mate 20 Pro Porsche Design e o relógio inteligente Huawei Watch GT.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

AMD aprendeu com a NVIDIA! As RX 6000 não podem falhar!

Já não é novidade para ninguém que o lançamento das NVIDIA GeForce RTX 30 tem sido um grande fail para a gigante Norte Americana....

OnePlus 9 chega muito mais cedo do que se esperava

Depois de muitos leaks e teasers, a OnePlus apresentou o OnePlus 8T há alguns dias. Entretanto, enquanto o novo dispositivo vai chegando aos utilizadores...

OnePlus Nord N10 5G vai roubar a câmara do OnePlus 8T 5G

Há rumores de que o OnePlus Nord N10 5G fará a sua estreia na próxima segunda-feira, 26 de outubro. Neste momento já conhecemos algumas...

Huawei em queda nos tablets e a Apple já esfrega as mãos

A Huawei não está a ter uma vida nada fácil. De facto, as questões com os Estados Unidos atingiram proporções que não era possível...

Desaparecimento da Huawei é uma dádiva para a Samsung!

Há alguns dias atrás, o meu colega Bruno Fonseca disse que o "Fim da Huawei pode ser uma bomba no mercado de smartphones!". E...