Ligue-se a nós

Apple

Carregador rápido pode ser incluido nos próximos iPhone

Rodolfo Januário

Publicado a

Para todos os que já têm em mente investir nos próximos modelos de iPhone, tenho boas notícias, claro que só se vierem a concretizar este rumores que indicam que estes próximos modelos podem já vir com um carregador rápido.

Parece que a Apple finalmente vai incluir um carregador rápido na caixa original na caixa dos próximos modelos de iPhone.

carregador rápido iPhone

Este rumores chegam das renderizações da ChargerLab, que publicou as versões do que acredita ser o novo carregador para iPhone. Podemos repara à primeira vista que este novo carregador rápido vai ter uma porta USB-C. Isso pode muito bem dizer que a Apple vai incluir um cabo USB-C para Lightning na caixa também pela primeira vez. Assim também já vamos poder ligar os novos modelos de iPhone a um Macbook Pro.

LER MAIS
Telemóveis com ecrã 'Infinito' dos nossos sonhos chegam em 2019!

Por estas imagens podemos ver que se trata de uma  versão européia do novo carregador para iPhone, com pinos arredondados. Mas obviamente, haverá mais variantes.

Mas mais do que a entrada é a notícias do carregador ser classificado com 18W, uma atualização bem significativa do carregador de 5W incluído em todos os iPhones até o momento. A Apple já tinha incluído carregadores de 10W e 12W com vários modelos de iPad. Mas se este novo carregador for real, então vai bater todos os anteriores na velocidade de carregamento.

O iPhone já está preparado

Tanto o iPhone 8/8 Plus como o iPhone X suportam carregamento rápido. Mas para os utilizadores conseguirem tirar partido disso é preciso comprar vários acessórios adicionais, e bem caros. Uma vez que a Apple decidiu incluir apenas o carregador de 5W e o cabo USB-A na caixa. Ao usar energia USB-C, os iPhones atuais conseguem carregar 50% em meia hora.

LER MAIS
Já temos resultados do processador Apple A12 dos novos iPhone de 2018!

Em relação do design este deve ser mais pequeno que o atual, até porque a empresa de Cupertino que sempre tornar todos os produtos o mais pequeno possível para maximizar a eficiência econômica e ambiental.

Esta fonte tem uma conexão muito próxima com as fabricantes chinesas e possui várias empresas de acessórios. O rumor também corrobora o relatório anterior do Weibo, por isso parece bastante plausível.

Pode interessar:

Gmail para iOS ganha novas funcionalidades

Apple quer que a Samsung pague mil milhões de dólares

Nova publicidade revela modo Iluminação de Retrato do iPhone X

Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

Clique para comentar

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Hardware

Entretenimento

Publicidade

Auto

Jogos


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados


Alojamento Web - WebHS