Inicio Apple Carregador rápido pode ser incluido nos próximos iPhone

Carregador rápido pode ser incluido nos próximos iPhone

Para todos os que já têm em mente investir nos próximos modelos de iPhone, tenho boas notícias, claro que só se vierem a concretizar este rumores que indicam que estes próximos modelos podem já vir com um carregador rápido.

Parece que a Apple finalmente vai incluir um carregador rápido na caixa original na caixa dos próximos modelos de iPhone.

carregador rápido

Este rumores chegam das renderizações da ChargerLab, que publicou as versões do que acredita ser o novo carregador para iPhone. Podemos repara à primeira vista que este novo carregador rápido vai ter uma porta USB-C. Isso pode muito bem dizer que a Apple vai incluir um cabo USB-C para Lightning na caixa também pela primeira vez. Assim também já vamos poder ligar os novos modelos de iPhone a um Macbook Pro.

Por estas imagens podemos ver que se trata de uma  versão européia do novo carregador para iPhone, com pinos arredondados. Mas obviamente, haverá mais variantes.

Mas mais do que a entrada é a notícias do carregador ser classificado com 18W, uma atualização bem significativa do carregador de 5W incluído em todos os iPhones até o momento. A Apple já tinha incluído carregadores de 10W e 12W com vários modelos de iPad. Mas se este novo carregador for real, então vai bater todos os anteriores na velocidade de carregamento.

O iPhone já está preparado

Tanto o iPhone 8/8 Plus como o iPhone X suportam carregamento rápido. Mas para os utilizadores conseguirem tirar partido disso é preciso comprar vários acessórios adicionais, e bem caros. Uma vez que a Apple decidiu incluir apenas o carregador de 5W e o cabo USB-A na caixa. Ao usar energia USB-C, os iPhones atuais conseguem carregar 50% em meia hora.

Em relação do design este deve ser mais pequeno que o atual, até porque a empresa de Cupertino que sempre tornar todos os produtos o mais pequeno possível para maximizar a eficiência econômica e ambiental.

Esta fonte tem uma conexão muito próxima com as fabricantes chinesas e possui várias empresas de acessórios. O rumor também corrobora o relatório anterior do Weibo, por isso parece bastante plausível.

Pode interessar:

Gmail para iOS ganha novas funcionalidades

Apple quer que a Samsung pague mil milhões de dólares

Nova publicidade revela modo Iluminação de Retrato do iPhone X Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Rodolfo Januáriohttps://www.instagram.com/lobo.tech/
Bem cedo comecei a interessar-me por computadores e telemóveis, pelas possibilidades que nos davam. Desde então gosto de toda a tecnologia e fico sempre curioso com a sua utilidade e de como funcionam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Encontre o seu smartphone Samsung roubado e sem Internet!

Demorou mais chegou. A função offline do Find My Mobile já está disponível fora dos EUA. Isto graças a uma atualização que levou esta...

Microsoft prepara maior revolução de sempre no Windows 10

A Microsoft quer fazer uma verdadeira revolução no Menu Iniciar, no Centro de Acção e no Explorador de ficheiros do Windows 10. Mas há...

Microsoft Edge ganha mais uma arma contra o Chrome!

O novo Microsoft Edge é baseado no Chromium, ou seja, no motor do Google Chrome. Isto trouxe-lhe muitas novidades. No entanto, ainda faltam outras....

Veja as novas estreias na Netflix para os próximos meses!

Depois da própria plataforma ter anunciado qual o novo conteúdo que irá disponibilizar no próximo mês de Novembro, ficámos também a saber que séries...

Hoje ficámos a saber mais sobre o ecrã do Galaxy S21 Ultra!

Um analista muito conhecido do mundo Samsung acabou de partilhar alguma informação acerca do ecrã que irá chegar ao mercado pelas mãos do Galaxy...