Inicio Especiais Atualizações do Windows continuam a dar problemas...

Atualizações do Windows continuam a dar problemas…

Depois de alguns meses, eis que as atualizações do Windows voltaram aos seus antigos modos, criando problemas de todos os tipos, no computador dos seus fieis utilizadores… Contudo, desta vez, quem mais está a sofrer, é o ‘moribundo’ Windows 7.

Em boa verdade, desde Outubro, que tenho medo de carregar no botão ‘Atualizar’… E pelos vistos com alguma razão!



Pelos vistos, com a atualização de Abril de 2019, até problemas com anti-virus vamos ter, como o Avast e Avira, devido a novos conflitos entre programas.

atualizações do windows

Aliás, a própria Microsoft já confirmou que a atualização cumulativa de Abril de 2019, não se está a dar bem em alguns sistemas. Atualização essa, que foi lançada na última terça feira, para o Windows 10, 8.1 e 7.

Portanto, não demorou muito tempo, até que estas atualizações além dos conflitos, também causassem alguns problemas de performance.

Em suma, vários utilizadores foram ao Reddit, para reportarem a sua experiência, com as novas atualizações da Microsoft. Com alguns a mencionar sistemas mais lentos, demorando vários minutos até chegarem ao ecrã de login, ou para simplesmente aceder ao Gestor de Tarefas.

Isto enquanto outros afirmam que vivem agora no mundo dos Blue Screens e crashes.

atualizações do windows

Curiosamente, como mencionámos em cima, parece que estas atualizações também criaram uma série de conflitos, com alguns programas anti virus muito populares. Aliás, até chegou ao ponto, da tanto a Avast como a Avira, virem a público, para descansarem os consumidores.

Apontando o dedo para… As atualizações do Windows! Especialmente do Windows 7.

Ademais, como está o seu PC? Já atualizou? Partilhe connosco a sua experiência, nos comentários em baixo!


Windows 10 lento depois dos updates de Abril? Resolva já!

atualizações do windows

Se atualizaram recentemente o Windows 10 do vosso computador com os updates de Abril podem ter notado o computador mais lento.

Se foi este o caso, não se preocupem… Não estão sozinhos!

Segundo muitos relatos que estão a multiplicar-se pelo reddit e não só, os computadores ficaram mais lentos e começam a apresentar alguns problemas. O responsável parece ser um conflito entre o sistema operativo e os antivírus.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Apple pode substituir grátis o ecrã do iPhone 11 numa condição!

Se o seu iPhone 11 não está a responder como deve ser a toques, pode estar elegível para uma substituição grátis por parte da...

(Leak) A Sony PlayStation 5 Pro vai ter uma placa gráfica ‘dual’!?

A consola de nova geração da Sony mal chegou ao mercado, e já se começou a falar de uma alegada versão 'Pro'! É impressionante,...

(Especial/Opinião) iOS vs Android: Como está a rivalidade em 2020?

iOS vs Android em 2020: Eu passo o meu ano inteiro a saltar de review de smartphone Android em review de Smartphone Android, navegando...

Alerta Play Store: veja agora se tem alguma destas onze apps!

Parece mentira mas não é. Aplicações Android com mais de 250 milhões de downloads estão vulneráveis. Tudo devido a um falha de segurança grave...

Motorola: revelados os primeiros smartphones de 2021!

A Motorola vai começar 2021 a lançar mais dois smartphones amigos da carteira. Estes dispositivos têm, para já, os nomes de código Capri e...