Atualizações do Windows continuam a dar problemas…

Windows 10

Depois de alguns meses, eis que as atualizações do Windows voltaram aos seus antigos modos, criando problemas de todos os tipos, no computador dos seus fieis utilizadores… Contudo, desta vez, quem mais está a sofrer, é o ‘moribundo’ Windows 7.

Em boa verdade, desde Outubro, que tenho medo de carregar no botão ‘Atualizar’… E pelos vistos com alguma razão!



Pelos vistos, com a atualização de Abril de 2019, até problemas com anti-virus vamos ter, como o Avast e Avira, devido a novos conflitos entre programas.

Aliás, a própria Microsoft já confirmou que a atualização cumulativa de Abril de 2019, não se está a dar bem em alguns sistemas. Atualização essa, que foi lançada na última terça feira, para o Windows 10, 8.1 e 7.

Portanto, não demorou muito tempo, até que estas atualizações além dos conflitos, também causassem alguns problemas de performance.

Em suma, vários utilizadores foram ao Reddit, para reportarem a sua experiência, com as novas atualizações da Microsoft. Com alguns a mencionar sistemas mais lentos, demorando vários minutos até chegarem ao ecrã de login, ou para simplesmente aceder ao Gestor de Tarefas.

Isto enquanto outros afirmam que vivem agora no mundo dos Blue Screens e crashes.

Curiosamente, como mencionámos em cima, parece que estas atualizações também criaram uma série de conflitos, com alguns programas anti virus muito populares. Aliás, até chegou ao ponto, da tanto a Avast como a Avira, virem a público, para descansarem os consumidores.

Apontando o dedo para… As atualizações do Windows! Especialmente do Windows 7.

Ademais, como está o seu PC? Já atualizou? Partilhe connosco a sua experiência, nos comentários em baixo!


Windows 10 lento depois dos updates de Abril? Resolva já!

Windows 10

Se atualizaram recentemente o Windows 10 do vosso computador com os updates de Abril podem ter notado o computador mais lento.

Se foi este o caso, não se preocupem… Não estão sozinhos!

Segundo muitos relatos que estão a multiplicar-se pelo reddit e não só, os computadores ficaram mais lentos e começam a apresentar alguns problemas. O responsável parece ser um conflito entre o sistema operativo e os antivírus.

Leia o resto do artigo aqui.