Próximo Apple Watch série 4 vai ter novo design


Por em

O Apple Watch é o relógio mais vendido do mundo, batendo as grandes marcas com anos de história, mas a verdade é que este mantém o mesmo design desde a primeira versão, este ano com a série 4 pode ter chagado a altura de uma mudança.

Os rumores chegam da KGI, que afirmam que a empresa de Cupertino está a preparar um novo design para o Apple Watch série 4, que deverá ser apresentado no final deste ano.

design Apple watch série 4

Este novo modelo deverá ter um ecrã maior, com melhoramentos na monitorização dos dados de saúde e uma bateria melhor.

Em relação ao ecrã estamos a falar de um aumento de 15% em relação aos modelos atuais. Neste momento os relógios têm dois tamanhos, um com 38 mm e outros com 42 mm. O rumor fala só do ecrã, não especificando se o relógio em si será maior.

O resto dos detalhes não são conhecidos, apesar da bateira ser melhor não se sabe se vai ser maior e também não se sabe em que medida vai ser o melhoramento da monitorização.

Os analista ainda acreditam que com este novo design mais refinado combinado com a descida de preços dos modelos anteriores possa gerar novos recordes de vendas.

A KGI prevê que a Apple venderá cerca de 22 a 24 milhões de unidades do Apple Watch em 2018, um aumento de cerca de 30% ano a ano. Esta previsão não é nada descabida, visto que este gadget tem aumentado as suas vendas ano após ano.

Nos próximos meses devemos ter mais rumores e informações sobre este rei dos relógios. A sua apresentação deverá ser em setembro, ao lado dos novos modelos de iPhone.

Pode interesar:

As desilusões do evento da Xiaomi, Huawei e Apple

Huawei P20 Pro vs Apple iPhone X – A batalha da monocelha!

As novidades do evento da Apple para a educação

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Apple

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Será o Nokia 9 o grande concorrente do Huawei P20 Pro? Saiba tudo!

Mas afinal o que é o ‘Google Android One’ ?

Seguinte