Inicio Hardware AMD acabou de anunciar que também vai marcar presença na E3 2019!

AMD acabou de anunciar que também vai marcar presença na E3 2019!

AMD acabou de anunciar que também vai marcar presença na E3 2019! – Depois da confirmação de ontem, que a CEO da AMD iria subir ao palco da Computex 2019. Eis que hoje, chega também a confirmação, que a empresa também irá marcar presença na maior feira de videojogos do planeta… A E3 2019!

Portanto, é bem provável que a AMD anuncie as novas placas gráficas Radeon Navi na E3, o que por sua vez, também confirma as informações de que a empresa fez um autêntico ‘All In’, nos videojogos, em detrimento da performance de computação.



Em suma, a AMD vai à E3 2019 e à Computex 2019! Provavelmente, apresentar as novas placas gráficas Radeon Navi na E3, e os novos processadores Ryzen 3000 na Computex

na E3

À semelhança do evento na Computex 2019, a AMD também vai fazer Livestream de tudo, no seu YouTube oficial, e página do Facebook. (Dia 3 10 de Junho, às 15 horas Pacific Time)

No entanto, desta vez, quem irá subir ao palco, irá ser Geoff Keighley, em vez de Lisa Su!

Onde deverá apresentar uma nova geração de produtos gaming da AMD, que deverão ajudar a redefinir todo o mercado no próximos anos, para o PC, consolas e gaming na Cloud.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.


Raja Koduri não parece ver a AMD e NVIDIA como rivais à altura da Intel

na E3

Em boa verdade, durante a conferência de investidores da Intel, o antigo ‘Boss’ da AMD Radeon, Raja Koduri, teve algumas coisas bem interessantes a dizer, em relação à concorrência!

Intel vs AMD e NVIDIA

Portanto, Raja Koduri, Arquiteto de sistemas na Intel, e VP Sénior, analisou aquilo que a competição da Intel, está a preparar para o futuro da computação.

Ou seja, o engenheiro referenciou tanto a AMD como a NVIDIA. Numa maneira indirecta, mas que foi óbvia para todos os presentes! Utilizando um gráfico com vários círculos, de forma a representar a Intel, AMD e NVIDIA.



Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Oppo Reno4 Lite: certificação revela especificações principais

A Oppo está a trabalhar arduamente na familia de smartphones Reno. Dito isto, já apresentou o Oppo Reno4 e o Reno4 Pro na China...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este...

Chegou o MIUI for TV 3.0! Conheça as principais novidades!

A Xiaomi lançou o MIUI for TV 3.0 em julho e agora a atualização está finalmente disponível e a chegar aos dispositivos. Dito isto,...