Inicio Jogos A PS5 pode estar para breve... Mas a PS4 ainda vai receber...

A PS5 pode estar para breve… Mas a PS4 ainda vai receber novidades!

A PS5 pode estar para breve… Mas a PS4 ainda vai receber novidades! – A atual geração de consolas, está agora a chegar ao fim do seu ciclo! Com as novas PlayStation 5 e Xbox Anaconda cada mais perto do anúncio, e posterior lançamento no mercado… Ainda assim, parece que a Sony ainda tem algumas surpresas reservadas para a PlayStation 4!

Em suma, a ‘velhinha’ PS4, pode estar prestes a receber uma grande vaga de funcionalidades, há muito desejadas pelos jogadores.

Isto, segundo o ‘Leaker’ Tidux, que muito recentemente utilizou a sua conta oficial no Twitter, para sugerir que a PS4 pode estar prestes a receber um sistema de ‘Gifting’. Além disto, também irá ser possível escolher jogos ‘Favoritos’ na interface da consola, bem como fazer um registo, de todo o tempo jogado e estatísticas de cada título.

Infelizmente, ainda não sabemos quando é que estas novidades irão chegar à consola… Afinal de contas, a Sony ainda não anunciou qualquer atualização de relevo.

Dito isto, é provável que tudo isto chegue com a versão 7.00 do firmware da PS4, e que este possa muito bem ser a última grande atualização para a consola lançada em 2013.

Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


PlayStation 4: 9 razões para comprar a ‘velhinha’ consola em 2019

a PS4

A Sony já se encontra nas derradeiras fases de desenvolvimento da PlayStation 5, no entanto, a consola de nova geração apenas deverá chegar no fim do ano de 2020… Por isso, será que ainda vale a pena comprar uma PlayStation 4, em 2019?

Afinal de contas, nesta altura do campeonato, a PS4 tem inúmeros jogos de qualidade disponíveis, e em boa verdade, a consola da Sony nunca esteve tão barata como agora.



Mas além disto, vamos falar de todas as outras grandes razões, que existem, para adquirir agora um exemplar desta consola.

1- Preço

Este é sem dúvida a razão que mais salta a vista… A consola está a um preço muito apetecível, e vem com montes de ofertas, para adoçar ainda mais o pacote.



É que em 2013, a PlayStation 4 foi lançada a 399€, mas agora é bem provável que a consiga encontrar por volta dos 200/250€, sem grandes dificuldades, e com 3 ou 4 jogos de oferta em cima. (Depende da promoção)

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

O vidro cerâmico do novo iPhone 12 é mesmo resistente? Veja!

Na apresentação dos novos iPhones a Apple destacou várias vezes a durabilidade. De facto, este ano, a gigante da maçã resolveu apostar num vidro...

DualSense da PlayStation 5 funciona no Android e PCs

Os PCs e dispositivos Android garantem um bom suporte para diversos periféricos. Da lista fazem parte os comandos da Xbox e Stadia. No caso...

(Especial) A Apple não abandona a porta Lightning… Porquê?

Como deve saber, os novos iPhone 12 não trazem carregador nem auriculares na caixa. Uma tendência que começou um mês antes com os mais...

Play Store: instale já nos smartphones da Huawei com o Googlefier!

Não é surpresa que os dispositivos da Huawei e Honor lançados no ano passado não incluem os Google Mobile Services. É exemplo disso, o...

Os novos iPhone 12 usam um modem 5G ‘velhote’

Quando uma grande fabricante de smartphones como a Apple faz um lançamento, os consumidores estão obviamente à espera de encontrar os componentes mais modernos...