Todas as surpresas e novidades da E3 de 2019

E3 2019

Em boa verdade podemos afirmar que a E3 é neste momento, o maior e mais conhecido evento de videojogos em todo o mundo. Por isso, é seguro dizer, que aqui vamos saber todas as novidades e surpresas de 2019.

Afinal de contas, apesar de a Sony não comparecer no evento deste ano… A Microsoft irá sem dúvida preencher o seu lugar com muitas novidades acerca das suas consolas da nova geração, novos jogos a serem desenvolvidos e ainda quais serão os seus planos para 2020.

Para além disso, teremos ainda a Square Enix que deverá revelar o novo jogo dos Avengers. E ainda a EA e Bethesda, que deverão revelar os jogos que têm em desenvolvimento.

Em suma, todas as novidades e surpresas serão reveladas em baixo.

Como serão as plataformas da nova geração? 

Ao longo dos anos, com o passar da gerações, temos assistido a saltos tecnológicos incríveis por parte da Microsoft. Com a Xbox One, tivemos a oportunidade de usufruir de jogos de alta qualidade e muito mais. No entanto, já passaram bastantes anos e agora é tempo da nova geração.

Embora ainda não saibamos muitos detalhes, é quase certo que a Microsoft já esteja nas últimas fases de desenvolvimento da nova Xbox.

Dito isto, é bem provável que a empresa responsável pelo Windows, aproveite a ‘falta’ da Sony, apresentando nesta E3 de 2019 todo e qualquer detalhe acerca das especificações das suas novas consolas!

Sim! leu bem, as suas consolas… Plural! É que a Microsoft pode apresentar não apenas uma, mas sim duas novas consolas durante o evento. E o facto te terem sido desenvolvidas duas consolas até que faz um certo sentido. A Xbox Anaconda mais focada no nível Premium. Enquanto a Xbox Lockhart será mais orientada para o orçamento de cada jogador.



Contudo… é claro que existem diferenças entre a duas.

Pelo que sabemos, Anaconda e Lockhart terão o mesmo GPU mas com desempenhos diferentes sendo a segunda consola um pouco mais fraca nesse nível. (Leia o artigo em cima, para saber mais)

Quais serão os jogos anunciados durante o evento?

Com a Sony fora do evento, a Microsoft tem agora a oportunidade de ser a principal plataforma a apresentar todas as suas novidades no que toca ao Gaming. Assim sendo, poderemos confirmar que a E3 de 2019 irá assistir à maior divulgação da Microsoft até hoje.

Serão revelados muitos jogos e este poderá ser o ponto e viragem para a empresa, uma vez que terá de ter no mínimo uma apresentação satisfatória para os fãs.

Apresentamos-lhe agora os jogos que deverão ser anunciados.

Gears of War 5 

A série Gears of War tem sido um título que sempre acompanhou a Xbox. E o novo jogo Gear of War 5 promete ser o maior e o melhor título da saga até hoje.

Gears Of War 5 irá trazer a história de Kate (personagem principal) para um mundo aberto com novos objectivos e novos veículos. E segundo um rumor, o estúdio por detrás do título está a tentar ao máximo que o jogo consiga alcançar os míticos de 4K/60FPS.

O jogo está previsto ser lançado em Outubro de 2019 para Xbox X.

Ori and the Will of the Wisps

Ainda não existem muitas informações acerca deste jogo. No entanto, o título deverá receber um trailer e uma data de lançamento durante o evento. Está previsto que seja lançado ainda este ano.

Battletoads

Esta série é uma das mais amadas pelos fãs. No entanto, na E3 do ano passado, este título não recebeu nada para além de um pequeno trailer que pouco ou nada mostrava. Mas este ano, a Microsoft deverá revelar tudo o que trabalhou durante este ano no jogo. Este título deverá ser lançado apenas no inicio de 2020.

Borderlands 3

A Microsoft até à E3 deverá ter todas as informações acerca do jogo para deixar todos os fãs satisfeitos. A GearBox irá revelar tudo o que precisamos de saber acerca de Borderlands 3 que sem dúvida estará bem melhor do que os anteriores jogos da série.

Tanto a jogabilidade como os gráficos estão bem melhores, e o principal objectivo do título será mesmo atingir a resolução 4K/ 60FPS na Xbox X.



Star Wars: Jedi Fallen Order

Desenvolvido pelo estúdio Respawn, este novo jogo da série Star Wars será o primeiro a ser apresentado no evento E3.

Aliás, o jogo deverá ser apresentado duas vezes, uma pela EA e a outra pela Microsoft. Este título será lançado para a PS4, Xbox One, e PC no Outono de 2019.

The Outer Worlds

O estúdio por detrás do jogo pertence agora à Microsoft que deverá revelar todas as informações acerca deste durante o evento. Sendo que a principal será a jogabilidade entre plataformas. The Outer Worlds será um jogo de estilo RPG e vai ser lançado para a Xbox, PS4 e PC.

Cyberpunk 2077

CD Projekt RED, estúdio por detrás do título estará uma vez mais presente no evento E3, no palco da Microsoft. Durante a conferencia serão reveladas as mais recentes atualizações assim como o novo trailer de Cyberpunk 2077.

A CD Projekt RED apresentará ainda aos fãs o seu novo IP que só será prontamente apresentado em 2022 com as consolas da próxima geração.

Cyberpunk 2077 deverá ser lançado no inicio de 2020 de acordo com alguns rumores.

Dead Rising 5

Com todo o sucesso que o estúdio Capcom obteve com Resident Evil 7, o objectivo agora é tornar o jogo Dead Rising 5 num dos mais jogados. Melhorando-o em todos os aspectos. Mas deveremos ter mais informações acerca deste assunto durante o evento.

Novo Splinter Cell

O retorno de Sam Fisher foi inevitável. Portanto a Microsoft deverá apresentar o jogo durante a E3 de 2019, mostrando um trailer, e anunciando uma data de lançamento para 2020.

Para além disso, o novo Splinter Cell será um jogo da próxima geração. Com uma melhoria em todos os aspectos iremos uma vez mais perceber o porquê de Sam Fisher continuar a ser um ícone.

Forza Horizon 4 Hot Wheels Season 2

O estúdio Playground Games não revelou praticamente nada acerca de Forza Horizon. No entanto, segundo alguns leaks, foi possível apurar que durante a E3 serão reveladas as novas DLC´s do jogo e ainda a Hot Wheels Season 2. Resta-nos aguardar.

Halo Infinite

A tão esperada revelação acerca de como será a jogabilidade de Halo Infinite vai mesmo acontecer nesta E3 de 2019. A Microsoft revelará tudo acerca do jogo que está destinado às Xbox´s da próxima geração.

Bethesda E3 2019: Conferência de imprensa

E3 de 2019

Estamos realmente muito ansiosos por esta conferencia de imprensa mas por motivos um pouco diferentes. Porque depois do desastre que foi o jogo Fallout 76, queremos ver o que o estúdio Bethesda tem para mostrar, no próximo mês na E3.

A única coisa que o estúdio nos confirmou foi que iria fazer várias revelações, nomeadamente acerca dos seus novos jogos. A conferencia de imprensa será transmitida em directo na Twitch, YouTube, Twitter e ainda no Facebook.


Ubisoft E3 2019:  Conferência de imprensa

Surpresas, E3 de 2019

A Ubisoft está de volta este ano à E3 e será sem dúvida nenhuma o estúdio que mais novidades e até algumas surpresas irá revelar.

The Division 2 – The Division 2 da Tom Clancy foi lançado em Março para a PS4, Xbox e PC. Esmagando completamente os resultados do jogo Anthem, tornando-se assim o melhor jogo do ano na sua categoria.

Durante o evento da E3, teremos a oportunidade de ver, não só os novos episódios do jogo que serão revelados, como também os novos objectivos.

Skull and Bones – Este jogo de combate ainda não tem uma data de lançamento definitiva, mas com o evento isso poderá mudar. Deverá também ser apresentado o novo IP, inspirado no Black Flag.

Beyond Good and Evil 2 – Este será um título que fará parte das consolas da nova geração. Portanto é muito provável que o jogo só seja lançado em 2020. Mas teremos revelado mais detalhes acerca deste jogo na E3.

Assassin’s Creed – Existem rumores de que um novo jogo da série já se encontra em desenvolvimento. E que provavelmente será lançado ainda este ano. O jogo terá como tema os Vikings e será lançado para a PS4, Xbox e PC.

Ghost Recon Breakpoint – A Ubisoft já tinha anunciado este jogo no principio do ano. No entanto, durante a E3 serão revelados mais detalhes acerca do jogo.


Square Enix: Conferência de imprensa. 

O estúdio Square Enix no inicio do ano, lançou o jogo Kingdom Hearts 3 e desde então manteve-se em silêncio.

O que o estúdio planeia fazer ninguém sabe. No entanto, nesta E3 de 2019, poderá ser-nos apresentado o tão esperado jogo, Avengers da Marvel. Que deverá ser apresentado juntamente com o lançamento do primeiro episódio de Final Fantasy 7.


Nintendo: Conferência de imprensa

Surpresas, E3 de 2019

A Nintendo já revelou todos os detalhes, novidades e surpresas que iriam ser apresentados nesta E3. E segundo o estúdio, para além de nos darem-nos a oportunidade de assistir a mais uma livestream da Nintendo Direct. Iremos também ter um especial foco no Software.

Os jogos apresentados pela Nintendo deverão ser: Super Mario Maker 2, Fire Emblem: Three Houses, Astral Chain, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, Dragon Quest 11 S: Echoes of an Elusive Age — Definitive Edition, Animal Crossing para a Nintendo Switch, Daemon X Machina, Luigi’s Mansion 3, Pokémon Sword e Shield, e ainda The Legend of Zelda: Link’s Awakening.

A Nintendo durante a sua apresentação, revelará alguns detalhes acerca do novo modo Multi-Stream. E por falar em novo, o estúdio revela também que irá por em prática o seu mais recente Warp Pipe Pass que será totalmente gratuito. Mas que apenas precisará de uma conta na Nintendo vinculada.


E3 de 2019: Que novidades podemos esperar por parte da Nintendo?


EA Play: Conferência de imprensa

surpresas

De acordo com a EA, iremos ter”menos conversas e mais jogos” na EA Play deste ano. Muitos jogos serão apresentados, e detalhamos todos aqui em baixo.

Battlefield V – Em boa verdade podemos afirmar que este jogo precisa de novos conteúdos. Ao que a EA deverá atender e revelar-nos todas os detalhes durante o evento.

FIFA20 – Sem surpresas, FIFA 20 é um dos títulos que não podia faltar no evento da E3. Este FIFA 20 dará continuação a uma das séries mais jogadas em todo o mundo.

NFL20 – EA deverá também revelar o novo jogo da Série NFL que também é muito aclamada pelos fãs.

Star Wars: Jedi Fallen Order – A nova jogabilidade do jogo deverá ser o ponto principal que a EA deverá revelar acerca do título.

surpresas, E3 de 2019

PC Gaming Show: Conferência de imprensa

Para todos os jogadores de PC, a E3 também tem algumas surpresas! Que é nada mais nada menos que um lugar reservado naquela que será a 5ª conferência seguida de PC Gaming Show.

Praticamente nada se sabe acerca do que será apresentado nesta conferência… No entanto, devemos ter muitas surpresas e novidades acerca dos novos jogos que actualmente estão em desenvolvimento. Portanto resta-nos esperar para ver.

Além disso, parece que a AMD vai dar um ar de sua graça! Com presença já confirmada, muito provavelmente para demonstrar as novas placas gráficas Radeon Navi.



Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Não percas nenhuma novidade. Segue-nos no Instagram, no Facebook e no Twitter!