Adeus Galaxy Note! Samsung decidiu mesmo acabar com a gama

Há vários meses (na verdade anos) que andamos a ouvir falar do fim da gama Galaxy Note. O que para mim faz todo o sentido, se a Samsung começar a apostar mais na sua gama de smartphones dobráveis.

Afinal de contas, nos últimos anos, o Note é sempre uma versão um pouco mais apetrechada do Galaxy S lançado no início do ano, trazendo uma S-Pen agarrada. Aliás, podemos pegar no exemplo de 2020 e perguntar… Preferia comprar o Note 20 Ultra a 1400€ ou o S20 Ultra a 900€? É que na altura do lançamento do Note, o S20 Ultra já tinha baixado muito o seu preço original, apresentando as mesmas exatas especificações técnicas do novo Note.

Em suma, é verdade que os Galaxy Note são sempre versões mais ‘Premium’, mas também é verdade que as coisas têm de mudar. Especialmente se a Samsung quer continuar a ser líder neste mercado cada vez mais feroz.



Adeus Galaxy Note! Samsung decidiu mesmo acabar com a gama

Portanto, estas notícias não mesmo grande novidade para quem tem estado atento a este jogo do vai não vai. No entanto, desta vez parece que é mesmo uma decisão final, visto que ‘Ice_Universe’, um dos leakers mais reputados do mundo Samsung, já veio ao Twitter confirmar que a saga chegou mesmo ao fim.

No entanto, “Ice” afirma que não vale a pena ficarmos tristes, porque o que vem a seguir é muito melhor. Afinal, o que não falta nas mãos da Samsung é tecnologia de ponta, e muitos aparelhos para transformar no smartphone de referência focado na produtividade

Entretanto, isto não é uma notícia vinda diretamente da Samsung, por isso, como em qualquer artigo baseado em leaks, leakers ou rumores. Leve tudo isto como uma gota no oceano.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também