Inicio Jogos Acções da Electronic Arts voltam a subir, graças a Apex Legends!

Acções da Electronic Arts voltam a subir, graças a Apex Legends!

Acções da Electronic Arts voltam a subir, graças a Apex Legends! – A Electronic Arts esteve nas bocas do mundo, na semana passada, devido aos resultados desapontantes que apresentou aos acionistas, ao cair cerca de 14% na bolsa… No entanto, parece que as coisas se estão a inverter.

O novíssimo jogo, Apex Legends, ganhou cerca de 2.5 milhões de utilizadores, nas suas primeiras 24horas, e além de impressionar com estes números, também catapultou as acções da EA! (Cada acção da empresa chegou a valer 106.95$, o valor mais alto desde dia 23 de Outubro do ano passado)

Apex Legends pegou no sucesso de Fortnite, explodiu e pelos vistos salvou a EA!

Apex LegendsAlguém esperava que Fortnite fosse substituído, ou que tivesse um rival à altura, tão cedo? Eu pelo menos não… Mas tendo em conta o número massivo de jogadores que pegou no jogo Apex Legends, temos aqui uma rivalidade muito interessante.

Afinal de contas, depois de conseguir 2.5 milhões de jogadores nas primeiras 24 horas, Apex já conseguiu 25 milhões na primeira semana.

Portanto, neste momento, Apex Legends é o jogo a ter debaixo de olho!

Claro que os accionistas estão a adorar as boas novas, aliás, alguns analistas até têm aconselhado a compra de acções da EA. Citando o potencial do novo jogo multiplayer.

Curiosamente, com um lançamento ‘soft’, Apex rebentou completamente no mercado

Apex Legends, é um dos jogos mais bem recebidos dos últimos anos, ultrapassando largamente a popularidade de alguns títulos como Red Dead Redemption ou God of War. Já para não falar, que ultrapassou largamente o número de jogadores de PUBG e Fortnite. (Apesar de Fortnite não ter tido grande sucesso após o seu lançamento)

A grande esperança dos acionistas e claro… Da EA, é que os jogadores comecem a gastar enormes somas de dinheiro, em micro-transações! Tal e qual como acontece no Fortnite.

Por enquanto, o jogo ainda só tem itens cosméticos. Mas é bem provável que o próximo passo seja a implementação de um Battle Pass.


Ademais, o que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Google Maps acaba de receber muitas novidades! Já as encontrou?

A pandemia de COVID-19 tem tido um impacto devastador em muitas empresas. Como resultado disto, é difícil mantermo-nos a par de todas as novidades....

Netflix: Away é a série que nunca deveria ter ido embora!

O Netflix, para mim, é sem dúvida a melhor plataforma de streaming de sempre. Claro que gosto igualmente do Disney+, mas por enquanto a...

PS Now prepara-se para receber novos jogos! Já cheira a natal!

Tal como acontece todos os meses, a PlayStation Now prepara-se para receber novos jogos na sua plataforma. Deixando os jogadores numa posição ainda mais...

(Primeiras Impressões) POCO M3: Até a sair da caixa impressiona!

(Primeiras Impressões) POCO M3: A Xiaomi gosta sempre de impressionar nas gamas mais baixas do mundo dos smartphones, mas este novo POCO M3 é...

Boas notícias! Globaldata tem a RTX 3060 Ti a pouco mais de 400€

As gigantes das placas gráficas NVIDIA e AMD impressionaram forte e feio em 2020, ao serem capaz de apresentar novas gamas de placas gráficas...