AMD está pronta a dar mais um ‘cheirinho’ dos Ryzen 3000 na GDC 2019

AMD

Escusado será dizer, que a próxima geração de processadores da AMD, Ryzen 3000, está nas bocas do mundo! O entusiasmo está a chegar a níveis épicos, e o tempo de espera começa a desesperar vários fãs da marca.

Ao contrário daquilo que acontece com os lançamentos da Intel, existem vários consumidores a fazer figas para que os novos AMD Ryzen 3000 cheguem o quanto antes!

Algo que muito dificilmente, alguém adivinharia, antes do lançamento dos primeiros Ryzen em 2017

Ryzen 3000

É no fundo, algo bastante curioso, mas também bom para o mercado… Que a empresa, que tanto tempo passou à sombra da Intel, finalmente desperte, e traga algum entusiasmo, e acima de tudo, competitividade.

Portanto, como a AMD sabe aquilo que tem em mãos, não quer perder toda e qualquer oportunidade que tiver, de falar dos novos processadores baseados na arquitetura ‘Zen 2’ de 7nm. E por isso, deverá voltar a dar um cheirinho daquilo que tem em mãos, já na GDC 2019, que irá passar-se de 18 a 22 de Março.

Afinal de contas, a AMD já tem um ‘tempinho’ marcado no palco da GDC 2019 em São Francisco! Com o título ‘AMD Ryzen Processor Software Optimization (Presented by AMD)’

Ryzen 3000

Como o título menciona, esta apresentação, será para aprendermos mais sobre a linha de produtos Ryzen, novas ferramentas e técnicas de optimização. E como seria de esperar, um cheirinho daquilo que a próxima geração ‘Zen 2’ tem para nos dar.

Dito tudo isto, duvido que a informação oferecida nesta apresentação, seja grande novidade. Mas certamente, que irá haver algo de novo para mostrar ao público! Eu fartava-me de rir, se a AMD confirmasse já que tem um processador Ryzen 3000 com 16 núcleos e 32 threads, pronto para o mercado de consumo… Bem… Eu ria, mas se calhar a Intel chorava 😛


O que pensa sobre isto? Está entusiasmado com os próximos AMD Ryzen 3000? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte