A Epic Games Store está a causar problemas em sistemas AMD!

Anda atento às ofertas da Epic Games Store? Pois bem, se por acaso tem um sistema AMD, talvez seja boa ideia estar atento às temperaturas da sua máquina! É que ao que tudo indica, a aplicação da gigante Epic está a causar alguns problemas nestes PCs! Por isso, é uma excelente ideia fechá-la quando não está em utilização, e claro, removê-la das apps que inicializam com o Sistema Operativo.



A Epic Games Store está a causar problemas em sistemas AMD!

Epic Games Store estáPortanto, a não ser que esteja a pensar jogar um qualquer jogo que tenha na sua conta da Epic Games, tenha a certeza que mantém a app bem fechadinha, especialmente se tiver um processador AMD a dar vida ao seu PC. Afinal de contas, segundo vários relatos, esta aplicação está a causar um estranho aumento de temperatura no CPU, por vezes capaz de chegar aos 10 ou 15ºC.

Ou seja, algum problema na aplicação está a fazer com que alguns núcleos continuem em utilização, mesmo quando a aplicação está em segundo plano! Isto mesmo quando não existe qualquer jogo em execução.

Por isso, se por ventura anda com falta de desempenho em alguns jogos ou outras aplicações importantes, talvez seja uma excelente ideia fechar esta app.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Sabia que a Nintendo Switch parecia uma Sony PSP?

As consolas têm sempre várias etapas de desenvolvimento, especialmente as portáteis ou híbridas, visto que não só têm de possuir tudo o que é necessário para uma boa experiência de jogo, como ainda têm de ser leves, ter uma boa bateria, e claro, serem confortáveis nas mãos dos jogadores mesmo após muitas e boas horas de jogo.



Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Em destaque

Leia também