É oficial: leak estava certo e Xiaomi Mi 11 perdeu o carregador!

Ontem referimos que o Leakster Digital Chat Station estava muito desconfiado que o Xiaomi Mi 11 não viria com um carregador. Ele chegou a esta conclusão ao comparar a caixa do Xiaomi Mi 11 com a do iPhone. Ora, agora é mesmo oficial. Se estava a contar com um carregador na caixa do Xiaomi Mi 11, pode esquecer porque o leak estava certo. É que este fabricante que até já tinha gozado com a Apple, resolveu fazer o mesmo, e deixou a caixa mais leve. A confirmação foi dada oficialmente por um responsável desta empresa no Weibo.

leak xiaomi mi 11

É oficial: leak estava certo e Xiaomi Mi 11 perdeu o carregador!

A Xiaomi resolveu fazer isto para preservar o ambiente e sobretudo porque afirma que todos temos carregadores parados em casa.

leak xiaomi mi 11

Claro que se isto aconteceu, a Xiaomi tem alguma na manga. Pode ser um grande avanço tecnológico ou um plano de marketing inovador para compensar. Só saberemos isto na próxima segunda-feira.

Tenho de ser sincero quando a Apple começou a fazer isto e vários fabricantes “refilaram”, tinha a certeza absoluta que iriam seguir o mesmo caminho. Tem sido sempre assim nos últimos tempos.

Seja como for e mesmo sem carregador, este equipamento tem muitos aspetos interessantes. Será o primeiro a usar o Snapdragon 888. Isto porque o Galaxy S21 só chega em Janeiro. Entretanto, tem também melhorias na câmara e no ecrã.

Ecrã é tão caro como o painel de uma TV!

De acordo com o responsável da Xiaomi, Lei Jun, este fabricante gastou uma enorme quantidade de dinheiro a personalizar o ecrã. Ele afirma que é o melhor ecrã de sempre da Xiaomi e é provavelmente o painel mais caro da indústria. Os materiais de construção do ecrã do Xiaomi Mi 11 são absurdamente caros. A Xiaomi afirma chega com 13 novos avanços. Além disso, há relatos de que o custo é comparável ao de uma TV. O CEO da Xiaomi também confirmou que este dispositivo terá um vidro Gorilla Glass de nova geração em homenagem a Victus. Há quem lhe chame de Corning Gorilla Glass 7.

leak xiaomi mi 11

Ou seja, está mais que visto que há uma grande aposta no ecrã do Xiaomi Mi 11.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também