Phone House: 6 sugestões Leak para comprarem a crédito sem juros

A Phone House lançou uma nova campanha que permite aos clientes adquirirem qualquer smartphone em prestações de 25 Euros e sem juros. Esta campanha é válida nas lojas físicas e online e decorre até dia 21 de Fevereiro. Para que possam aproveitar esta campanha da melhor forma seleccionámos alguns dos melhores equipamentos que podem comprar. Dos mais caros aos mais económicos.

Huawei Mate 10 Pro

Produtividade, desempenho e fotografia talvez sejam as três palavras que melhor definem este equipamento. Os resultados são sem dúvida muito bons e a inteligência artificial ainda garante que tiramos sempre as melhores fotografias. Confiem em nós quando dizemos que o modo retrato é fantástico. A bateria que em certos casos chega a durar dois dias é outro dos pontos fortes. Podem ler a análise completa aqui.

Preço: 879,99 Euros. Compra e mais informações.

Samsung S8+

Depois do sucesso do Samsung Galaxy S7 e do S7 Edge este fabricante sabia exactamente o que os utilizadores queriam. Um ecrã com elevada resolução, câmara de alta definição e uma bateria que durasse.

O S8+ destaca-se pelo ecrã curvo com proporção 18.5: 9 que assegura uma utilização muito confortável. Pela primeira vez abandonou o famoso botão home para incluir no ecrã as teclas de navegação. Estes equipamentos vêm com um processador Qualcomm Snapdragon 835 e 4GB de memória. A isto juntam-se 64GB de capacidade de armazenamento e o SO Android 7.0 Nougat que será atualizado muito em breve para o Oreo.

Leiam a nossa análise a este equipamento aqui.

Preço: 779,99 Euros. Compra e mais informações.

Huawei P10 e P10 Plus

O Huawei P10 possui um ecrã IPS de 5.1 polegadas e resolução de 1920×1080 pixéis, enquanto o P10 Plus tem um ecrã IPS de 5.5 polegadas e resolução de 2560×1440 pixéis.

Ambos os dispositivos vêm com o mesmo processador octa-core Kirin 960 a 2.4 GHz que pode ser encontrado no Mate 9. O Huawei P10 possui 4GB de memória RAM e 64GB de capacidade de armazenamento, enquanto o P10 Plus tem 6GB de RAM e 128GB de capacidade de armazenamento. O P10 e o P10 Plus incluem ainda um slot microSD que suporta cartões até 256GB.

Se procuram um equipamento topo-de-gama e dão a máxima importância ao tamanho do ecrã e à autonomia então o Huawei P10 Plus é um equipamento obrigatório. Se por outro lado, o que procuram são as melhores caraterísticas mas sem terem de gastar tanto dinheiro deverão optar pelo P10.

Se querem ficar a saber mais acerca destes equipamentos podem ler as nossas análises ao Huawei P10 e ao Huawei 10 Plus na Leak.

Preço: 499 Euros (P10) Compra | 599 Euros (P10 Plus) Compra

ASUS ZenFone 4

Três características que logo à partida não passam despercebidas são a forte aposta na qualidade fotográfica, a velocidade de transferência de dados e o design.

Quanto ao sistema operativo toda a série integra o “Android 7.1.1” com a interface ZenUI 4 devidamente otimizada, com o acréscimo de que virá uma atualização para o “Android O”. Este modelo vem equipado com uma câmara dupla traseira em que o sensor principal consiste num Sony IMX362 com 1/2.55 polegadas, 1.4µm píxeis e uma lente de maior abertura (f/1.8), o que permite que em ambientes de pouca luz se obtenham fotos cinco vezes mais brilhantes do que até agora. Quanto á segunda câmara permite um angulo de fotografia de 120° com um campo de visão 200% mais alargado, como exemplificamos abaixo. Este equipamento tem um processador Snapdragon 630 da Qualcomm aliado a 4GB de RAM e uma placa gráfica Qualcomm Adreno 508.

Saiba mais acerca deste equipamento aqui.

Preço: 439,99 Euros. Compra e mais informações.

Samsung Galaxy A5 (2017)

A série A da Samsung é sem dúvida muito interessante, uma vez que consegue oferecer aos utilizadores o melhor de dois mundos, ou seja, um equipamento com caraterísticas que normalmente apenas estão presentes em topos de gama e ao mesmo tempo um preço mais acessível.

O A5 possui um ecrã AMOLED de 5,2 polegadas e disponibiliza 3 GB de memória. Outras especificações dão conta de 32 GB de capacidade de armazenamento e uma bateria de 3000 mAh.

No que diz respeito às câmaras disponibilizam duas (frontal e principal) ambas de 16 megapixéis, o que permite a captura de imagens detalhadas e com um excelente equilíbrio de cores. A própria focagem é muito rápida e funciona com precisão, tornando a obtenção de fotografias com qualidade numa tarefa muito simples.

Leiam aqui a nossa analise completa ao Samsung Galaxy A5.

Preço: 319,99 Euros. Compra e mais informações.

Huawei P10 Lite

Este smartphone é mais versão mais económica do Huawei P10. Fazendo do preço mais acessível o ponto de honra, o P10 Lite disponibiliza um ecrã de 5.2 polegadas, uma resolução de 1920 x 1080 pixéis, um processador Kirin 655 octa-core, 4 GB de memória RAM e 32 GB de capacidade de armazenamento. Possui ainda um slot para cartões microSD.

Outras características dão conta de uma câmara frontal de 8 megapixeis para selfies, outra traseira de 12 para fotografias e videos. Tem uma bateria de 3.000 mAh, o sistema operativo android 7.0 (Nougat) e a interface EMUI 5.1. O Huawei P10 possui uma moldura em metal e um leitor de impressões digitais na parte frontal.

Se não querem gastar 500 ou 600 Euros num topo de gama e procuram um equipamento que represente uma das melhores relações qualidade/preço, então o Huawei P10 Lite é a escolha certa.

Preço: 279,99 Euros. Compra e mais informações.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário