As 5 características que precisa de saber acerca do LG V40 ThinQ


Por em

Se está interessado no LG V40 ThinQ, o próximo topo de gama da fabricante Coreana, fique atento, porque sairam imensos detalhes acerca do aparelho os últimos dias!

Tudo começou com a publicação de um render oficial pela mão de Evan Blass, e posteriormente a LG também decidiu entrar no barco do Hype. Com a própria empresa a revelar vários detalhes chave acerca do smartphone, veja em baixo os mais interessantes:

Sistema Horizontal de câmera tripla

Uma das características chave revelada pelo ‘leak’ de Evan Blass foi a existência de três lentes na traseira do LG V40 ThinQ. Aliás, os primeiros rumores acerca do aparelho já mencionam um sistema deste tipo, por isso até nem foi grande surpresa.

Dito isto, está agora confirmado que a LG vai entrar no mesmo barco que a Huawei e o seu P20 Pro! E tendo em conta o poderio fotográfico do LG V30, deverá ser extraordinário.

do LG V40

Ecrã de 6.4”

Com os ecrãs ‘infinitos’ a ficarem cada vez mais populares nos dias que correm, é claro que o LG V40 ThinQ também irá chegar ao mercado com um ecrã maior, apesar de manter as mesmas dimensões físicas do seu antecessor. Em paralelo, a LG também confirmou que o ecrã terá 6.4” com a tecnologia P-OLED.

Porquê P-OLED? Pois bem, o LG V30 ThinQ também o tinha, e já vimos alguns leaks de firmware a mencionar o V40 com o mesmo tipo de ecrã.

Em suma, um ecrã P-OLED, é muito similar a um AMOLED, menos num aspeto… O seu substrato é feito de plástico, o que permite uma maior flexibilidade.

Uma traseira esculpida com jato de areia, para um ótimo ‘feeling’ na mão

do LG V40

O LG V40 ThinQ também irá contar com uma traseira de vidro. O que irá dar ao aparelho um excelente ‘feeling’ na mãos dos utilizadores! A ideia da LG, é criar uma traseira bonita, mas que não deixei acumular riscos ou impressões digitais.

Aliás, a empresa salientou imenso esta características no seu vídeo ‘teaser’.

Três cores disponíveis

do LG V40

A LG está a ter mais calma desta vez com o V40 ThinQ! Talvez se lembre que o LG V30 chegou ao mercado com 5 cores, Preto, Prata, Azul, Violeta e Rosa.

Já o LG V40 ThinQ irá chegar com apenas três cores, Cinzento, Vermelho e Azul.

Performance

do LG V40

Com o V40 ThinQ, a LG vai fazer algo que muitos utilizadores odeiam! Vai lançar um smartphone, que apesar de ter todas as especificações necessárias para ser considerado um topo de gama, o seu processador Snapdragon 845 irá ficar ultrapassado apenas num par de meses.

Dito isto, até já temos um benchmark da performance do aparelho, que mostra a performance normal de um Snapdragon 845. Que similarmente, também mostra 6GB de memória RAM.


O que pensa sobre acerca do LG V40? Será o suficiente para competir com o Huawei Mate 20 Pro sai já no próximo mês?

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Atenção: Há mais uma estação espacial que vai cair na Terra!

Predadores sexuais andam à procura de adolescentes no Fortnite

Seguinte