Mi Watch

Xiaomi Mi Watch: Renderizações oficiais chegaram à Internet – Quando pensamos no melhor smartwatch que podemos utilizar o Apple Watch continua a ser o campeão actual. Contudo cuidado Apple… isto pode estar prestes a mudar com o lançamento do novo Xiaomi Mi Watch que ainda por cima é mais barato.

Agora surgiram renderizações oficiais lançadas pela própria empresa na Internet!

Algo que é na prática uma forma subtil para aumentar ainda mais todo o Hype que já existe para este novo equipamento.


Xiaomi Mi Watch: clone do Apple Watch ou pura coincidência?


Renderizações mostram tudo sobre o design do novo Mi Watch

Ora bem nestas imagens pode ver praticamente todos os ângulos do novo smartwatch. Demonstrando assim o seu design num formato rectangular muito parecido ao Apple Watch, ao contrário da maioria dos smartwatches lançados com o Wear OS.

Claro que as semelhanças para a oferta da Apple acabam pelo design e o novo Xiaomi Mi Watch irá obter uma versão personalizada do Android Wear da Google, denominada de Mi Wear OS.


Mi Watch? Xiaomi está a trabalhar no seu primeiro smartwatch Wear OS!


Xiaomi Mi Watch equipado com o CPU Qualcomm Snapdragon 3100

Apesar deste processador já existir no mercado há algum tempo se for bem apetrechado é realmente das melhores apostas ao nível de potência/autonomia de sempre.


Novo smartwatch da Xiaomi vem com chipset Snapdragon 3100


Dito isto, segundo informações anteriores foi confirmado pela empresa que o Mi Watch poderá tocar musicas sem necessidade do smartphone. Podendo o utilizador até efectuar downloads de musicas para o armazenamento do próprio relógio. Saiba também que existe o suporte para o eSIM, o NFC, o GPS, o WiFi e o Bluetooth.

O equipamento vem equipado com sensor de batimentos cardíacos e capacidade de controlar os equipamentos “inteligentes” da sua casa.

Em suma tudo aponta para um excelente equipamento aliado a um design “inovador”, pelo menos no mundo dos relógios Android.

Ademais o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

 

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.