Amazfit Verge
Mi Watch? – Várias fontes internas bem como algumas provas encontradas na Internet, sugerem que a Xiaomi está mesmo a planear lançar o seu primeiro smartwatch baseado no Sistema Operativo Google Wear OS.

Caso não saiba, a Xiaomi é a rainha do mercado de wearables, com vários lançamentos de sucesso como a Mi Band 1/2/3/4 e claro a gama de relógios Amazfit! Por isso, está na hora de tentar a sorte no mundo Google, o que provavelmente será bom para ambas as partes.



Xiaomi vai lançar um relógio inteligente (smartwatch) Wear OS!?

Xiaomi Verge

Portanto, a Xiaomi já conseguiu capturar muito do mercado mobile ‘budget’ com os smartphones Redmi 6 / 6 Pro, Note 7 / 7 Pro e smartbands Mi Band, especialmente mais recentemente com as as versões 3 e 4. Por isso, acaba por ser um passo natural tentar a sua sorte no mercado de relógios inteligentes baseados no sistema operativo Google Wear OS.

Pelo menos é o que a nova versão da aplicação que acompanha o Wear OS indica. Ou seja, quando a aplicação foi descompilada, foi possível descobrir o nome ‘Mi Wear’ nas linhas de código. O que por sua vez, nos faz lembrar daquilo que a Huawei faz com o Huawei Wear para os Huawei Watch e Watch 2. Que apesar de serem configurados com a aplicação principal Wear OS, é também possível utilizar a app da Huawei para outras funções extra Google.

Além disto, o código recentemente descoberto também sugere que o nome ‘Mi Watch’ vai ser mesmo o nome do relógio.

Curiosamente, além disto, parece que a Xiaomi também já está a trabalhar afincadamente na quinta versão da sua Mi Band, com a ajuda da subsidiária Huami. Contudo, ainda não fazemos ideia das datas de lançamento destes produtos.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião acerca deste ‘alegado’ relógio nos comentários em baixo.

Fonte