Ligue-se a nós

Android

Xiaomi Mi Mix 2s pode integrar tecnologia de câmara do Galaxy S8

Bruno Fonseca

Publicado a

Quando a Xiaomi anunciou ao mundo que estava a trabalhar no Xiaomi Mi Mix 2s, muito acharam (e até bem) que seria apenas uma pequena atualização do Mi Mix 2. No entanto, parece que este equipamento está a caminhar para ser muito mais do que isso. Este fabricante tem vindo a lançar na Internet diversos teasers antes do lançamento oficial marcado para dia 27 de março e eis que agora chegou mais um que parece estar relacionado com as duas câmaras traseiras.

Os teasers foram partilhados pela Xiaomi na página oficial que este fabricante tem na rede social chinesa Weibo e embora revelem poucas informações, deixam adivinhar alguma ligação à câmara e mais concretamente ao processamento de imagens.

Mais especificamente, o novo teaser parece fazer alusão à tecnologia que permite que o equipamento tire fotografias com qualidade em condições de luz reduzida. Esta funcionalidade que é utilizada pelo Galaxy S8 e S8+, bem como nos Google Pixel e Pixel XL faz com que a câmara capture três fotos ao invés de uma só. Posteriormente seleciona a mais clara e utiliza as outras duas para reduzir o ruído na imagem. Isto resulta numa imagem mais clara, com ruído reduzido e mais detalhes.

O Mi Mix 2s deverá integrar uma configuração de câmara dupla na vertical. As câmaras virão com inteligência artificial e esperamos que o sensor principal seja um sensor de 12MP Sony IMX363. Lembramos que a isto se deverá juntar um ecrã OLED de 6,01 polegadas FHD+ provavelmente fornecido pela Samsung com uma relação de aspecto 18:9. O dispositivo será alimentado por um chipset Snapdragon 845 emparelhado com 6 GB ou 8 GB de memória RAM. O Mix 2s também deverá integar um sensor de impressões digitais montado na retaguarda.

Leia também:

XIAOMI MI MIX 2S PODE SER O MAIS AVANÇADO DE SEMPRE

XIAOMI MI MIX 2S CHEGA COM UMA CONFIGURAÇÃO DE CÂMARA DUPLA NA TRASEIRA

NOVA IMAGEM DO XIAOMI MI MIX 2S REVELA A PARTE TRASEIRA

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Clique para comentar

Partilhe a sua opinião

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade

Mobile

Hardware

Publicidade

Entretenimento

Jogos

Auto


Copyright © 2018 Leak.pt Todos os direitos reservados