O Xiaomi Mi MIX 2S será lançado no dia 27 de março e depois de já serem praticamente conhecidas todas as especificações, eis que foram dissipadas (quase) todas as dúvidas ao nível do design. A imagem que chegou à Internet revelam o novo equipamento ao lado do Mi MIX 2.

Talvez lhe interesse também

XIAOMI MI MIX 2S VAI TER SISTEMA DE CÂMARAS INDEPENDENTES

XIAOMI MI MIX 2S PODE TER LEITOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS NO ECRÃ

Importa salientar que a imagem disponibilizada apenas revela a parte traseira do smartphone com a configuração de câmara dupla alinhada na vertical como o iPhone X. No meio encontra-se um flash LED. O painel traseiro possui ainda um sensor de impressões digitais.

Lembramos que na semana passada surgiu uma imagem na Internet que mostrava a parte frontal do smartphone, ocupada maioritariamente pelo ecrã. Era por este motivo que a maioria dos rumores indicavam que o sensor de impressões digitais poderia estar embutido no próprio ecrã. Apesar da imagem que chegou à Internet e que mostrámos acima isto ainda pode acontecer, uma vez que existe a possibilidade de se tratar de um protótipo.

As informações que circulam an Internet até agora revelam que o Mi MIX 2S possui um ecrã OLED de 6,01 polegadas, integra o chipset Snapdragon 845 e até 8 GB de RAM. Eventualmente, este dispositivo poderá vir acompanhado por 256 GB de capacidade de armazenamento. Já a bateria deverá ser de 3,400mAh.

fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.