Xiaomi Mi Mix 2S vai ter sistema de câmaras independentes

O anúncio oficial do Xiaomi Mi Mix 2s, o primeiro topo de gama da marca, deverá ser feito no dia 27 de Março, mas antes desta data, a gigante chinesa está a fazer o que mais gosta, lançando alguns “teasers” a sugerir algumas das funcionalidades do novo aparelho.

Sendo o último acerca de um sistema de duas câmeras traseiras, mas não um sistema qualquer, estas duas câmeras funcionarão independentemente uma da outra.

Leia também:

Xiaomi Mi Mix 2S câmaras

O Xiaomi Mi Mix 2S deverá contar com um sensor Sony IMX 363 como câmara principal, sendo capaz de identificar vários cenários como documentos, flores, comida, o céu, o nascer e pôr do sol, cães, gatos, plantas, noite, neve, mar, velas, carros, folhas, edifícios, cidades, nuvens, etc…

Sabemos isto devido a um leak que mostra certas funcionalidades da câmera que deverão chegar com este novo aparelho.

O Mi Mix 2S já foi confirmado que irá ter um processador Qualcomm Snapdragon 845 que deverá funcionar lado a lado com 8GB de memória RAM.

Fique atento a mais novidades !

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

2 COMENTÁRIOS

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Tesla Model 2: as últimas imagens do novo carro “barato”

O fundador da Tesla, Elon Musk, revelou recentemente mais informações sobre o "Tesla barato" Model 2. No entanto, ainda não eram conhecidas as imagens...

Apple vai apostar na resolução com o novo MacBook Pro!

Como deve saber, depois do iPhone 13, todos os holofotes estão agora apontados ao redesign do MacBook Pro! Um portátil que além de apostar...

Google acaba de lançar update de emergência para o Chrome!

A Google lançou o Chrome 94.0.4606.61 para Windows, Mac e Linux que consiste num update de emergência para uma falha perigosa que já está...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!