Xiaomi Mi Mix 2S chega ao mercado no dia 27 de Março


Por em

Depois de meses de leaks e rumores, a Xiaomi anunciou finalmente a data de lançamento do Mi Mix 2S

Este modelo topo de gama, que vai suceder o extremamente popular Xiaomi Mi Mix 2 chega no dia 27 de Março, ou seja, falta sensivelmente um mês para a chegada deste aparelho.

A empresa também confirmou o uso do processador mais poderoso da Qualcomm, o Snapdragon 845, também usado no Samsung Galaxy S9 que será apresentado hoje pelas 17h.

Leia também este artigo sobre o Mi Mix 2S:

Xiaomi Mi Mix 2s

Com a confirmação do processador dentro do Mi Mix 2S, a Xiaomi também revelou a primeira pontuação no AnTuTu benchmark, que é no mínimo surpreendente !

Como seria de esperar, o Mi Mix 2S conseguiu ultrapassar toda a concorrência com 273.741 pontos, uma das melhores pontuações actualmente num smartphone Android.

Obviamente que o Snapdragon 845 vai levar a performance a um nível completamente novo em 2018, sendo estes primeiros benchmarks uns pózinhos daquilo que nos espera dos telemóveis equipados com este chipset da Qualcomm.

Aparte da data de lançamento e processador, a empresa não revelou mais nada, no entanto deveremos saber mais alguma coisa nas próximas semanas, visto a empresa querer fugir um pouco do reboliço da MWC.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, MWC 2018

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.