Lenovo S5 está preparado para a guerra com o Xiaomi Note 5


Por em

A Lenovo está a preparar o lançamento do concorrente principal do Redmi Note 5 – o Lenovo S5. Lembramos que a Xiaomi vai apresentar o Note 5 a 15 de março, enquanto a nova aposta da Lenovo será apresentada no dia 20 de março. Hoje, chegou um teaser oficial deste equipamento ao Weibo que revela algumas das suas melhores características.

Na semana passada, o CEO da Xiaomi, Lei Jun, afirmou nesta mesma rede social que o Redmi Note 5 terá um chipset Snapdragon 636 e 6 GB de RAM que vão garantir um excelente desempenho. Já o vice-presidente do Grupo Lenovo, Chang Cheng, respondeu rapidamente afirmando que o Lenovo S5 terá um melhor desempenho do que o Note 5.

A imagem abaixo confirma que o Lenovo S5 virá com um chassis metálico completo. Importa também salientar que terá um ecrã total com a proporção de 18:9.

Lenovo S5

O Lenovo S5 virá equipado com Inteligência Artificial para garantir a qualidade fotográfica e destaca-se também o reconhecimento facial, pagamentos seguros, bateria de longa duração e a última versão do ZUI.

Entretanto especula-se que o Lenovo K520 que foi descoberto recentemente na TENAA poderá tratar-se do Lenovo S5, o que serve para revelar mais especificações. É que a listagem da TENAA revela um ecrã FHD+ de 5,65 polegadas, processador octa-core de 2 GHz, opções de memória RAM de 4 GB / 6 GB e capacidades de armazenamento entre os 32 GB e os 64 GB. Este equipamento que virá com o sistema operativo Android Oreo, deverá integrar uma bateria de 3000mAh.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Xiaomi Mi Mix 2s pode integrar tecnologia de câmara do Galaxy S8

ZTE V890: especificações e imagens chegam à TENAA

Seguinte