Connect with us

Jogos

Novidades Rainbow 6 Siege: Operação Chimera e novo evento “Outbreak”

André Viana

Publicado a

A Operação Chimera dá inicio ao terceiro ano do Rainbow 6 Siege, com dois novos operadores e um novo evento, o Outbreak . Estes dois novos operadores, juntam-se à equipa Rainbow, para ajudar a conter uma misteriosa infeção, de um parasita que apareceu numa pequena cidade no Novo México. Para guardar o Perímetro, Six escolheu os mais qualificados especialistas biológicos do mundo: Lion e Finka.

Lion é um operador francês que já serviu a GIGN, e agora encontra-se com Finka na equipa CBRN da Rainbow. Lion usa um drone aéreo o EE-ONE-D, que o ajuda a manter a quarentena detetando movimentos numa certa área, dando uma visão de zonas quentes ou do campo de batalha. O drone pode ficar indefinidamente no ar, mas apenas o pode usar 3 vezes, por isso deve escolher o momento certo para utilizar o seu drone.

Finka é uma operadora russa que fez parte do exército russo e depois juntou-se aos Spetsnaz CBRN. Agora encontra-se com Lion na equipa CBRN da Rainbow. Finka tem um aumento de adrenalina, que ativa uma pré-injecção de nanobots feitos de zinco. A sua habilidade oferece à sua equipa um boost de HP e uma mira estável durante 30 segundos. Como Lion, Finka apenas pode usar a sua habilidade 3 vezes.

O novo evento “Outbreak” é de tempo limitado. Começou no dia 6 Março e terminará a 3 de Abril. A história começa com a queda de uma cápsula vinda do espaço, que caiu no Novo México e obrigou as autoridades a formarem um perímetro de quarentena à volta da cidade. Toda a cidade foi infectada com um parasita extraterrestre que formou mutações agressivas nos residentes. O “Outbreak” põe o jogador na ofensiva e numa aventura dentro da área de quarentena, para conter a infeção.

Na prática trata-se de um modo co-op de três jogadores que força o jogador a rever a sua estratégia e dependerá dos companheiros de equipa como nunca viu durante as três missões.

Durante as missões os infectados serão mais numerosos que a sua equipa em todas as frentes e a única hipótese de sairem vivos e através de tácticas inovadoras que darão a vantagem.

Os operadores jogáveis no “Outbreak” serão:

  • Finka
  • Lion
  • Smoke
  • Ying
  • Buck
  • Kapkan
  • Ash
  • Doc
  • Tachanka
  • Glaz
  • Recruta

No “Outbreak” teremos cinco diferentes tipo de infectados:

  • Grunts- Grunts são o tipo de infectados comuns. Quando detectam um dos operadores ficam mais resistentes. Recomendo terem cuidado e serem furtivos com os Grunts.
  • Breachers- Breachers são bombas de proximidade que irão fazer crateras em qualquer coisa que surja no seu caminho. São um inimigo ágil que se atiram para a frente do combate e fazem buracos em paredes impenetráveis. Mantenha os olhos abertos e certifique-se que não estará perto deles.
  • Rooters- Rooters são um tipo raro de inimigos. Eles armadilham uma pequena área à volta do jogador que o prende sendo assim uma presa fácil para os inimigos à sua volta. Eles ficam agressivos quando já estão à beira da morte.
  • Smashers- O parasita reforça o seu corpo com armadura onde o seu ponto fraco são as suas costas. Também consegue destruir paredes penetráveis sem sofrer qualquer dano. O seu objectivo é separar os três jogadores.
  • APEX- está no topo da cadeia inimiga. Eles atacam fazendo spawn a mais inimigos do que a enfrentar os jogadores cara a cara. O Apex também usa projécteis que põem o jogador cego e os únicos que podem contra-atacar são Doc e Finka. Este oponente é um verdadeiro teste na habilidade de comunicação entre a sua equipa. Para o derrotar terá de eliminar a superioridade dos seus inimigos para poder enfrentar Apex.

O “Outbreak” conta com três novos mapas:

  • Resort- No Resort o jogador terá de plantar duas bombas na primeira fase do mapa. Na segunda e última fase terá de salvar o operador Jäger que é atingido por um Breacher.
  • Hospital- No Hospital a equipa Rainbow acaba por elaborar um resgate a uma doutora onde terá de a extrair, assim como as pesquisas que a mesma terá feito.
  • Junkyard- O jogador no mapa Junkyard irá entrar numa propriedade privada que será do paciente zero, ou seja, a primeira pessoa que contraiu o parasita onde terá de extrair a cápsula do seu armazém.

Outras notícias de hoje:

Sempre gostei de jogos sendo a minha primeira consola a PlayStation 2, com os jogos aprendi tanta coisa que o meu interesse sobre a história do mundo foi aumentando. Também me interesso por computadores, desporto, filmes e música

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

PUB Banner ESET

Últimas Notícias

Hardware1 hora atrás

Os novos APU AMD Ryzen 3000U já foram benchmarked!

A AMD está neste momento a tratar dos últimos detalhes, dos seus novos APUs para portáteis e ultra-portáteis, Ryzen 3000U!...

Caça-promoções1 hora atrás

Oh Oh Oh… Quer um smartwatch no Natal? Veja os nossos descontos!

Quer um Smartwatch no Natal? – O smartwatch é sem dúvida um dos ‘brinquedos’ mais interessantes para o ‘clássico’ entusiasta...

Android2 horas atrás

Samsung Galaxy S10: As variantes, os preços e as datas de lançamento!

Com o ano a terminar e 2019 a chegar é inevitável falarmos do novo Samsung Galaxy S10! Afinal de contas, este...

Android2 horas atrás

WhatsApp recebe modo PiP no Android. Já pode atualizar!

A funcionalidade Picture in Picture, ou PiP, que tão bem já conhecemos dos televisores tem vindo a ganhar popularidade nos...

Jogos3 horas atrás

O novo jogo Artifact da Valve pode estar prestes a ficar ‘Free’!

O Artifact é o mais recente jogo desenvolvido pela Valve, sendo um jogo de cartas colecionáveis, com o grande objetivo...

Apple4 horas atrás

A Qualcomm está a tentar banir a venda do iPhone XS e XR na China!

Apesar da Qualcomm ter dito nos últimos dias, que tenciona reatar a sua relação com a Apple… As coisas não...

Jogos5 horas atrás

League of Legends vai deixar de suportar os Windows XP e Vista em 2019

O suporte ao Windows XP e Windows Vista começa finalmente a desaparecer aos poucos! Afinal de contas, as últimas atualizações...

Hardware16 horas atrás

LG Gram 17 ‘UltraLight’ com apenas 1.33KG já foi anunciado!

Para todos os amantes de portáteis finos e leves, a LG já nos apresentou os seus modelos do LG Gram!...