Inicio Android Xiaomi Mi Mix 2S pode ser o mais avançado de sempre

Xiaomi Mi Mix 2S pode ser o mais avançado de sempre

A Xiaomi vai lançar o seu novo topo de gama, o Mi Mix 2s exatamente no mesmo dia em que a Huawei vai lançar a sua afamada gama P20 e em que pelo menos um deles irá ter três câmeras traseiras, será que vamos ter uma luta entre fabricantes chineses ?

Xiaomi

O design do Mi Mix 2S parece ser o segredo mais bem guardado da indústria, pois ainda nenhum leak conseguiu revelar o aparelho real… até agora ?

Algumas imagens apareceram na rede social Weibo, que supostamente mostram o Xiaomi Mi Mix 2S na sua totalidade e com bastante detalhe.

Xiaomi

As novas imagens mostram o ecrã do Mi Mix 2S com todo o seu esplendor, com margens extremamente reduzidas, menos a inferior que é um pouco mais grossa devido à câmara frontal, no entanto, mesmo assim esta margem está significativamente mais pequenas em relação aos seus antecessores.

A origem do leak afirma que está completamente chocada com a implementação da câmera frontal num espaço tão reduzido, acreditando até que o Mi Mix 2S irá ter a maior percentagem de ecrã de sempre num smartphone.

Xiaomi

O Mix 2S irá conter um sistema com duas câmeras numa configuração horizontal com um flash LED logo ao lado, mas curiosamente não vemos qualquer tipo de sensor de impressão digital, o que provavelmente indica que o novo Xiaomi irá ter o sensor no próprio ecrã, como o protótipo da VIVO.

Xiaomi

Em cima temos uma foto supostamente capturada pelo Mi Mix 2S, que também contém a marca de água a confirmá-lo, algo que os amigos da comunidade XDA Developers já tinham revelado que iria acontecer ao estudar os ficheiros do firmware do aparelho.

Através destes ficheiros também foi possível descobrir que o Mi Mix 2S irá chegar com um ecrã de 18:9 com uma resolução FHD+, com alguns rumores a indicar que este será um ecrã OLED de 6.01”, também é esperado que este smartphone seja o primeiro da marca com carregamento sem fios e processador Qualcomm Snapdragon 845.

Outras especificações incluem um sensor de câmera Sony IMX363, sistema operativo Android 8.0 Oreo e uma bateria com 3,400mAh de capacidade.

Fonte | Via Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

4 COMENTÁRIOS

  1. Com a câmara na parte inferior do ecrã não me convencem! Dificilmente abdicamos dos nossos hábitos e o pessoal da Xiaomi deveria ter compreendido isso…!
    Acho que vou esperar pelo OP6 para substituir o meu OPT3, se ele não chegar muito radiante! Pelo menos trás um notch….

  2. Na minha opinião vamos ter 1/2 anos até os fabricantes perceberem bem o que querem em relação aos ecrãs “infinitos”, e acho também sinceramente que a “notch” ou mono-celha(como preferirem), vai durar muito pouco tempo.

    Vai ser um período interessante, mau para investir… mas giro para ver o que chega ao mercado !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Depois dos chipsets há mais uma grande notícia para a Huawei!

De acordo com diversas informações que estão a circular na Internet, a Sony e a Omnivision obtiveram permissão do governo dos EUA para retomar...

Jogos da PS Plus de Novembro foram revelados! Mas…

Tal como acontece todos os meses, os jogos da PS Plus já foram anunciados. Só que desta vez, chegam num mês especial. É que...

One UI 2.5 já está a chegar ao Galaxy A70s. Atualize já!

A Samsung já está a disponibilizar a versão melhorada do One UI 2.0 para o Galaxy S9 em vários mercados. Sim, estamos a falar...

Pirataria de filmes ou de sinal de TV (IPTV)? A VPN já não o safa!

O uso de VPN tem ganho cada vez mais popularidade junto do mundo da pirataria de conteúdo multimédia, principalmente quando falamos de filmes, séries...

(Especial) Tudo o que precisa de saber acerca do IPTV!

Tudo sobre o IPTV! - Já falámos muito do IPTV, de como funciona, o porquê de por vezes ser ilegal, etc... Ainda assim, continuamos...