Xiaomi Mi Mix 2S pode ser o mais avançado de sempre

A Xiaomi vai lançar o seu novo topo de gama, o Mi Mix 2s exatamente no mesmo dia em que a Huawei vai lançar a sua afamada gama P20 e em que pelo menos um deles irá ter três câmeras traseiras, será que vamos ter uma luta entre fabricantes chineses ?

Xiaomi Mi Mix 2S

O design do Mi Mix 2S parece ser o segredo mais bem guardado da indústria, pois ainda nenhum leak conseguiu revelar o aparelho real… até agora ?

Algumas imagens apareceram na rede social Weibo, que supostamente mostram o Xiaomi Mi Mix 2S na sua totalidade e com bastante detalhe.

Xiaomi Mi Mix 2S

As novas imagens mostram o ecrã do Mi Mix 2S com todo o seu esplendor, com margens extremamente reduzidas, menos a inferior que é um pouco mais grossa devido à câmara frontal, no entanto, mesmo assim esta margem está significativamente mais pequenas em relação aos seus antecessores.

A origem do leak afirma que está completamente chocada com a implementação da câmera frontal num espaço tão reduzido, acreditando até que o Mi Mix 2S irá ter a maior percentagem de ecrã de sempre num smartphone.

Xiaomi Mi Mix 2S

O Mix 2S irá conter um sistema com duas câmeras numa configuração horizontal com um flash LED logo ao lado, mas curiosamente não vemos qualquer tipo de sensor de impressão digital, o que provavelmente indica que o novo Xiaomi irá ter o sensor no próprio ecrã, como o protótipo da VIVO.

Xiaomi Mi Mix 2S

Em cima temos uma foto supostamente capturada pelo Mi Mix 2S, que também contém a marca de água a confirmá-lo, algo que os amigos da comunidade XDA Developers já tinham revelado que iria acontecer ao estudar os ficheiros do firmware do aparelho.

Através destes ficheiros também foi possível descobrir que o Mi Mix 2S irá chegar com um ecrã de 18:9 com uma resolução FHD+, com alguns rumores a indicar que este será um ecrã OLED de 6.01”, também é esperado que este smartphone seja o primeiro da marca com carregamento sem fios e processador Qualcomm Snapdragon 845.

Outras especificações incluem um sensor de câmera Sony IMX363, sistema operativo Android 8.0 Oreo e uma bateria com 3,400mAh de capacidade.

Fonte | Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

4 comentários em “Xiaomi Mi Mix 2S pode ser o mais avançado de sempre”

  1. Com a câmara na parte inferior do ecrã não me convencem! Dificilmente abdicamos dos nossos hábitos e o pessoal da Xiaomi deveria ter compreendido isso…!
    Acho que vou esperar pelo OP6 para substituir o meu OPT3, se ele não chegar muito radiante! Pelo menos trás um notch….

  2. Na minha opinião vamos ter 1/2 anos até os fabricantes perceberem bem o que querem em relação aos ecrãs “infinitos”, e acho também sinceramente que a “notch” ou mono-celha(como preferirem), vai durar muito pouco tempo.

    Vai ser um período interessante, mau para investir… mas giro para ver o que chega ao mercado !

Deixe um comentário