Xiaomi Mi Box 4S Pro: resolução 8K e 16GB por cerca de 50 Euros

As boxes de TV da Xiaomi são realmente boas em termos de especificações. Para além disso têm normalmente um preço amigo da carteira. É exatamente o caso da atualizada Mi Box 4S Pro. Tem capacidades vídeo melhoradas, maior velocidade de transmissão e mais espaço de armazenamento. Este dispositivo chega com um preço de 59 Euros. Mas será que tem os argumentos necessários, mesmo para os utilizadores mais exigentes?

Xiaomi Mi Box 4S Pro: resolução 8K e 16GB por cerca de 50 Euros

Sem dúvida que sim. Logo a partida a Mi Box 4S suporta agora a reprodução de conteúdos 8K. Bem jeito esta box tinha andada quando andei a testar uma super TV da Samsung. Pode ler mais aqui.

Mi Box 4S Pro

Entretanto para além da descodificação que passou dos 4K para os 8K, a interface HDMI também foi atualizada do HDMI 2.0 para o HDMI 2.1. Já o espaço de armazenamento passou dos 8 para os 16GB. Já o design está totalmente igual à Mi Box 4S.

Lembro que a Mi Box 4S é idêntica à Mi Box 4 original, que foi lançada pela primeira vez em 2018. Entretanto este dispositivo também foi lançado como Mi Box S e Mi Box 4K nos mercados globais.

Mi Box 4S Pro

Nada se sabe sobre o processador. No entanto, espera-se que seja alimentada pelo chipset Amlogic S905X de 64 bits quad-core. Tem 4 núcleos ARM Cortex-A53 e gráfica Mali 450. O tamanho da RAM continua o mesmo. 2 GB de RAM. Quanto à conectividade, esperamos que o dispositivo venha com dual-band WiFi 5. Igualmente Bluetooth 4.3, uma porta USB 2.0 e uma saída de auscultadores de 3,5 mm, bem como uma porta de entrada de energia. Ele executa o Android 6.0 Marshmallow. A isto junta-se a interface PatchWall UI.

Mi Box 4S Pro

Além disso, a Mi Box 4S Pro vem acompanhada por um controlo remoto por voz Bluetooth.

É sem dúvida uma box muito interessante e uma excelente opção olhando ao preço.

O que acha desta novidade da Xiaomi? Está a pensar comprar? Conte-nos tudo nos comentários.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Britney Spears está de volta e a Netflix já revelou o trailer!

É verdade que já não ouvimos falar da Britney Spears como antes. Quer dizer até ouvimos mas não tanto pelas novas músicas mas sim...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

(Análise) Deathloop: Um ciclo interminável de caos!

Consegue imaginar andar a repetir o mesmo dia da sua vida, eternamente? Pois bem, está na hora de quebrar o ciclo! Como? Bem, com...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!