Inicio Android Mi Box 4 SE: Chegou a nova TV Box Android da Xiaomi

Mi Box 4 SE: Chegou a nova TV Box Android da Xiaomi

A Xiaomi anunciou oficialmente uma nova TV BOX Android. Chama-se Mi Box 4 SE, custa cerca de 30 Euros e tem muitos aperitivos para conquistar os utilizadores.

Entretanto, é fácil percebermos quem são os principais concorrentes desta box. Temos, a Amazon Fire TV, o Google Chromecast, a Apple TV e muitos outros equipamentos Android tão procurados pela grande maioria dos utilizadores.

Xiaomi Mi Box 4 SE: A sucessora da Mi TV Box 4 e TV Box 4C

A nova aposta da Xiaomi Mi Box 4 SE é a sucessora da Mi TV Box 4 e da TV Box 4C que foi lançada na China na mesma altura do ano passado.

Mi Box 4 SE

Ao nível das especificações, a Mi Box 4 SE vem com a interface PatchWall. Na prática é a mesma interface que pode ser encontrada nas Smart TV Xiaomi Mi. Assim, esta interface adiciona muitas funcionalidades avançadas a qualquer televisão. Embora muitas não estejam disponíveis cá. Ainda assim, muitas das novidades que para já só funcionam na China, vão funcionar cá também.

Especificações técnicas

Este dispositivo inclui um processador quad-core Cortex-A7 que se junta a 1GB de RAM. Destacam-se também 4GB de memória flash eMMC de 4GB. O dispositivo também inclui uma placa gráfica Mali-400.

Ao nível da conectividade, esta box tem portas HDMI, AV e USB.

No que diz respeito a conteúdos pode aproveitar o streaming e o download de vídeos em alta-definição. Para além disso, pode também assistir a conteúdos que estão presentes no seu smartphone, disco ou drive USB.

A nova aposta da Xiaomi também possibilita a instalação de jogos e outras aplicações como acontece com a grande maioria das TV Box Android.

Outra das caraterísticas que merece destaque é o espelhamento. Ou seja, pode transmitir para a televisão, através da box, tudo o que vê no ecrã do dispositivo móvel. Este equipamento vai começar a ser vendido a partir do dia 11 de Janeiro, para já na China.

O que acham da nova caixa da Xiaomi? Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Huawei já está a preparar o EMUI 11 baseado no Android 11

A Huawei, neste momento, está a testar a conhecida interface EMUI 11 baseada no Android 10. No entanto, em breve, vai disponibilizar uma versão...

Os novos AMD Ryzen 9 5900X e 5950X já foram ao Geekbench 5

Parece que a AMD já enviou umas quantas amostras dos seus novos Ryzen 5000 aos reviewers, afinal de contas, o que não tem faltado...

Os troféus da PlayStation 5 vão oferecer recompensas digitais!

Como deve saber, a Sony decidiu reformular o sistema de troféus nas plataformas PlayStation no início do mês. No entanto, tudo indica que as...

A Sony apostou forte e feio no ‘cooling’ da PlayStation 5

A Sony decidiu (finalmente) mostrar o interior da sua consola de nova geração há alguns dias atrás, o que claro está, revelou muitos dos...

Intel quer vender o seu departamento de memória! Porquê?

Atualização: O negócio foi finalizado por 9 mil milhões de dólares! Ao que tudo indica, a Intel está prestes a finalizar um negócio que...