Xiaomi Mi Band 4 e 3 acabam de receber uma grande novidade!

Ainda hoje falámos na Leak da Xiaomi Band 5 e do sucesso que este fabricante tem no mercado das smartbands. De facto, já é número dois no mundo dos wearables, apenas com a Apple à frente. Uma das grandes mais-valias da Xiaomi é que para além de lançar equipamentos a um bom preço, continua a cuidar deles, muito depois do lançamento. A propósito disto, a Xiaomi Mi Band 3 e a Band 4 acabam de receber atualizações de firmware com muitas novidades.

Xiaomi Mi Band 4 e

Xiaomi Mi Band 4 e 3 acabam de receber uma grande novidade!

Uma das características mais interessantes é que a nova atualização chega com uma funcionalidade que permite aos utilizadores desbloquearem os seus portáteis através da Mi Band. Para a Mi Band 4 a versão que faz isto é a 1.0.9.42. Este update vem ainda com melhorias na funcionalidade de contagem de passos. É verdade que estes wearables até costumam receber atualizações com frequência para que tudo continue a funcionar bem. No entanto, nem sempre chegam com novas funcionalidades.

Claro que o desbloqueio de portáteis não é algo inteiramente novo no que diz respeito às smart bands da Xiaomi. No entanto, antes era necessário que os utilizadores instalassem uma app adicional e fizessem a integração da mesma com o smartphone para se desbloquear o computador. Agora já não é necessário.

Mi Band

Para além das atualizações para a Xiaomi Mi Band 3 e 4, a app Xiaomi Mi Fit também tem uma nova versão. Logo à partida suporta contas Apple ID. Para além disso tem melhorias no desempenho de modo a garantir uma melhor experiência de utilização.

Para poder instalar os novos updates para a Xiaomi Mi Band 4 e 3 é necessário que atualize a aplicação Mi Fit para a versão 4.0.17. Depois de o fazer, é so atualizar sem complicações.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário