Xiaomi Mi 8 SE continua a arrasar o Meizu 16X no AnTuTu

Quer um smartphone com um bom desempenho? Não quer nenhum rombo na sua carteira? Então talvez seja boa ideia procurar um dispositivo com um chipset Snapdragon 710. O Xiaomi Mi 8 SE foi um dos primeiros telefones a chegar às prateleiras com o novo processador e agora é a vez do Meizu 16X se juntar à festa.

Com data de estreia marcada para este mês, eis que chegou uma foto à Internet que nos revela o desempenho. A velocidade foi testada na aplicação AnTuTu que é utilizada para medir o desempenho.

A pontuação do Meizu 16X não é má, mas decepciona

O resultado obtido pelo Meizu 16X foi de 168.247 pontos. Definitivamente não é mau, mas decepciona porque é menor que a pontuação do seu rival direto Xiaomi Mi 8 SE. Importa salientar que o Meizu 16 e 16 Plus com o chipset Snapdragon 845 é capaz de atingir quase 300.000 pontos no AnTuTu (cerca de 290.000).

Mi 8 SE

Esta pontuação reportada pelo Meizu 16X está na mesma linha de outro teste que havia sido feito recentemente, conforme revelámos na Leak.

Um equipamento que já passou pela TENAA

O Meizu 16X já foi certificado pela TENAA. Assim  já conhecemos a maior parte dasespecificações. Tem as dimensões de 151,2 x 73,6 x 7,5 mm e pesa 154 gramas. Vem com ecrã AMOLED de 6 polegadas, uma resolução Full HD+ de 2160 x 1080 pixéis e uma relação de aspecto de 18:9.

Ao nível do hardware, encontramos o chipset Snapdragon 710. Tem ainda 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

Configuração de câmara interessante

Na parte traseira está uma câmara dupla vertical com resoluções de 12 e 20 megapixéis. A lente secundária tem um zoom óptico de 3x. Além disso, destaca-se a câmara frontal de 20 MP para selfies. A bateria é de 3000 mAh e suporta a tecnologia mCharge 4.0.

Comparações à parte, são sem dúvida dois equipamentos muito interessantes. Para além disso, têm especificações de gama média alta.

Veja aqui quais são os melhores topos-de-gama budget que pode comprar

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Natal de 2021 pode ser sem smartphones! Escassez aumenta!

Os fabricantes de smartphones não estão a ter uma vida fácil e de facto podemos dizer que se preparam para atravessar uma situação muito...

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arranjar designs interessantes na parte visual, mas...

Windows 11 igual ao Windows 10: Problemas nas impressoras!

É caso para dizer... Tal pai, tal filho! Afinal de contas, o Windows 11, que diga-se de passagem, está a ter um lançamento com...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!