Meizu 16X volta a surpreender a Internet – agora no AnTuTu!


Por em

A Meizu lançou recentemente os novos Meizu 16 e 16 Plus que se destacam por serem equipamentos emblemáticos com preços acessíveis. Os modelos foram colocados à venda pela primeira vez no início desta semana na China e as vendas foram um sucesso. Entretanto, a Meizu também está a trabalhar num novo modelo chamado Meizu 16X que tem aparecido aqui e ali na Internet.

O novo equipamento deverá chegar ao mercado no próximo mês de Setembro e para abrir o apetite eis que apareceu no AnTuTu.

O dispositivo chega com o número de modelo Meizu M1872 e olhando para a listagem ele vai contar com um ecrã FHD+ que disponibiliza uma resolução de 2160 x 1080 pixéis.

A listagem do AnTuTu confirma ainda a presença de um chipset Qualcomm Snapdragon 710, assim como da placa gráfica Adreno 616. O processador junta-se a 6 GB de RAM, enquanto a capacidade de armazenamento é de 64 GB.

O sistema operativo é o Android 8.1 Oreo.

A Meizu 16X surge listado com uma pontuação de 164726 pontos no AnTuTu, o que é consistente com os de outros modelos com SD 710.

Uma passagem também pelo Geekbench

O suposto Meizu 16X vem equipado c0m o sistema operativo Android Oreo e 6 GB de memória RAM. Destaca-se ainda uma pontuação de 1851 e 5558 pontos nos testes de single-core e multi-core, respetivamente.

A Meizu já está em Portugal

Entretanto é provável que todos estes modelos mais recentes cheguem em breve a Portugal, uma vez que as lojas Phone House já começaram a comercializar alguns dispositivos desta marca. Neste momento já está disponível a linha M6/M6S com preços a partir dos 149 Euros. Mais informações aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.