Xiaomi Mi 8 Pro começa a espalhar-se pelo mundo. Vale a pena?


Por em

A Xiaomi está prestes a lançar o mais recente Mi 8 Pro fora da China. Taiwan deve ser o primeiro destino. Lembramos que o Xiaomi Mi 8 Pro foi lançado na China há algumas semanas. É uma versão atualizada do Mi 8, mas tem como característica principal um sensor de impressões digitais no ecrã. Com lançamento agendado para amanhã terá um preço a rondar os 500 Euros.

Mais especificamente por 520 Euros levam a variante de 8GB RAM + 128GB. O Mi 8 Pro também vem com uma variante de armazenamento de 6 GB de RAM + 128 GB e custa 465 Euros.

Valerá a pena?

Em primeiro lugar, este dispositivo tem alguns pontos de destaque importantes. O primeiro é aquele a que a Xiaomi mais se agarra. O leitor de impressões digitais no ecrã foi melhorado quando comparado com o Mi 8 Explorer Edition. A velocidade de desbloqueio é 29% maior e a taxa de sucesso melhorou em 8,8%. Queremos acreditar que o telefone possui um sensor sensível à pressão atualizado que ajuda a desbloquear o telefone mais rapidamente.

Xiaomi Mi 8 Pro

O Mi 8 Pro tem uma parte traseira transparente como a do Mi Explorer, mas também está disponível em duas novas variantes de cor. Uma delas é o crepúsculo dourado, que tem um design gradiente e o outro é preto.

Mi 8 Pro: Especificações semelhantes às do Mi 8

O Mi 8 Pro tem especificações semelhantes ao Mi 8. Assim, temos um ecrã Super AMOLED de 6,21 polegadas com uma resolução de 2248 x 1080 pixéis e uma monocelha. Depois chega um chipset Snapdragon 845, juntamente com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

As câmaras na parte traseira possuem dois sensores de 12MP com estabilização de imagem e zoom óptico. Na parte frontal está um sensor de 20MP f / 2.0 dentro da monocelha. A capacidade da bateria é de 3.400mAh e o telefone executa o sistema operativo Android 8.1 Oreo.

Além de ter um leitor de impressões digital no ecrã, este dispositivo mantém o sistema de desbloqueio facial do Mi 8.

As caraterísticas são sem dúvida interessantes, a começar pelo ecrã e a acabar no chipset. Se for possível adquiri-lo na Europa por cerca dos 400 e tais Euros anunciados, vale sem dúvida a pena. No entanto, se ficar na casa dos 500 e pouco, existem melhores opções no mercado por mais alguns Euros.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Leak de memória do Black Ops 4 está a dar cabo do seu disco rígido!

WhatsApp recebe ainda mais novidades! Descubra o que muda

Seguinte