Inicio Android Xiaomi Mi 8 Pro começa a espalhar-se pelo mundo. Vale a pena?

Xiaomi Mi 8 Pro começa a espalhar-se pelo mundo. Vale a pena?

A Xiaomi está prestes a lançar o mais recente Mi 8 Pro fora da China. Taiwan deve ser o primeiro destino. Lembramos que o Xiaomi Mi 8 Pro foi lançado na China há algumas semanas. É uma versão atualizada do Mi 8, mas tem como característica principal um sensor de impressões digitais no ecrã. Com lançamento agendado para amanhã terá um preço a rondar os 500 Euros.

Mais especificamente por 520 Euros levam a variante de 8GB RAM + 128GB. O Mi 8 Pro também vem com uma variante de armazenamento de 6 GB de RAM + 128 GB e custa 465 Euros.

Valerá a pena?

Em primeiro lugar, este dispositivo tem alguns pontos de destaque importantes. O primeiro é aquele a que a Xiaomi mais se agarra. O leitor de impressões digitais no ecrã foi melhorado quando comparado com o Mi 8 Explorer Edition. A velocidade de desbloqueio é 29% maior e a taxa de sucesso melhorou em 8,8%. Queremos acreditar que o telefone possui um sensor sensível à pressão atualizado que ajuda a desbloquear o telefone mais rapidamente.

8 Pro

O Mi 8 Pro tem uma parte traseira transparente como a do Mi Explorer, mas também está disponível em duas novas variantes de cor. Uma delas é o crepúsculo dourado, que tem um design gradiente e o outro é preto.

8 Pro

Mi 8 Pro: Especificações semelhantes às do Mi 8

O Mi 8 Pro tem especificações semelhantes ao Mi 8. Assim, temos um ecrã Super AMOLED de 6,21 polegadas com uma resolução de 2248 x 1080 pixéis e uma monocelha. Depois chega um chipset Snapdragon 845, juntamente com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

8 Pro

As câmaras na parte traseira possuem dois sensores de 12MP com estabilização de imagem e zoom óptico. Na parte frontal está um sensor de 20MP f / 2.0 dentro da monocelha. A capacidade da bateria é de 3.400mAh e o telefone executa o sistema operativo Android 8.1 Oreo.

Além de ter um leitor de impressões digital no ecrã, este dispositivo mantém o sistema de desbloqueio facial do Mi 8.

As caraterísticas são sem dúvida interessantes, a começar pelo ecrã e a acabar no chipset. Se for possível adquiri-lo na Europa por cerca dos 400 e tais Euros anunciados, vale sem dúvida a pena. No entanto, se ficar na casa dos 500 e pouco, existem melhores opções no mercado por mais alguns Euros. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

2 COMENTÁRIOS

Leia também

As NVIDIA GeForce RTX 30 são como um bom vinho!

É uma afirmação estranha eu sei, mas o que eu quero dizer é que as placas apenas irão ficar mais poderosas à medida que...

Xbox Series X tem 1TB, mas na realidade são apenas 800GB

As consolas de nova geração são muito bem-vindas, no entanto, não consigo deixar de pensar que o espaço de armazenamento que ambas trazem no...

O jogo que mais fez sucesso no Facebook vai desaparecer!

Depois de tantos anos disponível no Facebook e sendo um dos jogos que ajudou esta rede social a ficar tão conhecida. Eis que Farmville...

MIUI 12 já está disponível para estes smartphones! Descarregue já!

O MIUI 12 está realmente fenomenal. De facto, quem já deu o salto para a nova versão desta interface destaca o desempenho e sobretudo...

Google Play Store: apague já estas apps perigosas!

Existem descobertas que surgem quando menos esperamos, inclusive na Play Store. De facto, uma rapariga de 12 anos que vive na República Checa estranhou...