Xiaomi Mi 8 Pro oficializado com sensor de impressões digitais no ecrã


Por em

A Xiaomi apresentou hoje alguns produtos num evento na China. Um deles é o Mi 8 Lite e o outro é o Mi 8 Pro que foi inicialmente chamado de Mi 8 Screen Fingerprint Edition. A nova variante do Mi 8 vem com um leitor de impressões digitais no ecrã como o Mi 8 Explorer Edition. Está também disponível em duas novas cores.

Mi 8 Pro

A Xiaomi afirma que o leitor de impressões digitais no ecrã foi melhorado quando comparado com o Mi 8 Explorer Edition. A velocidade de desbloqueio é 29% maior e a taxa de sucesso melhorou em 8,8%. Queremos acreditar que o telefone possui um sensor sensível à pressão atualizado que ajuda a desbloquear o telefone mais rapidamente.

O Mi 8 Pro tem uma parte traseira transparente como a do Mi Explorer, mas também está disponível em duas novas variantes de cor. Uma delas é o crepúsculo dourado, que tem um design gradiente e o outro é preto.

O Mi 8 Pro tem especificações semelhantes ao Mi 8. Assim, temos um ecrã Super AMOLED de 6,21 polegadas com uma resolução de 2248 x 1080 pixéis e uma monocelha. Destaca-se ainda um chipset Snapdragon 845, juntamente com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

As câmaras na parte traseira possuem dois sensores de 12MP com estabilização de imagem e zoom óptico. Na parte frontal está um sensor de 20MP f / 2.0 dentro da monocelha. A capacidade da bateria é de 3.400mAh e o telefone executa o sistema operativo Android 8.1 Oreo.

Além de ter um leitor de impressões digital no ecrã, este dispositivo mantém o sistema de desbloqueio facial do Mi 8.

O Mi 8 Pro vai custar cerca de 467 Euros para o modelo de 6GB + 128GB e 525 Euros para o modelo de 8GB + 128GB. A pré-reserva começa hoje às 18h, horário da China. As vendas começam a 21 de Setembro.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Etiquetas
Anterior

Pára tudo! Vem aí a PlayStation Classic com os melhores jogos de sempre!

Meizu X8 oficializado com monocelha e chipset Snapdragon 710

Seguinte