Inicio Android Xiaomi Mi 6X: Imagens reais chegam à Internet

Xiaomi Mi 6X: Imagens reais chegam à Internet

O Xiaomi Mi 6X será lançado amanhã. O fabricante chinês já confirmou algumas funcionalidades deste equipamento e já sabemos também que vai chegar com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. A Xiaomi também partilhou algumas fotografias tiradas com a câmara deste equipamento no Weibo e revelou que o Mi 6X estará disponível na China em cinco opções de cor. Agora e quando parecia que quase tudo era conhecido, eis que chegam novas imagens à Internet.

O Xiaomi Mi 6X deve chegar ao mercado chinês em cores como o Rosa, Vermelho, Dourado, Azul e Preto.

Xiaomi Mi 6X

Xiaomi Mi 6X: Câmaras e processador

A camada de plástico protetora que cobre o ecrã do Mi 6X confirma que tem uma câmara frontal de 20 megapixéis e também inclui um sensor igual na configuração de câmara dupla. Destaca-se ainda o chipset Snapdragon 660 equipado com Inteligência Artificial.

Xiaomi Mi 6X

A imagem acima que revela a parte traseira do smartphone mostra que se trata de um dispositivo com o corpo em metal. O módulo de câmara dupla com um flash LED no meio está colocado no canto superior esquerdo. Já o leitor de impressões digitais também fica na parte traseira.

Resumidamente, o Xiaomi Mi 6X será alimentado pelo Snapdragon 660 e vai estar disponível em diversas variantes como, 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM de 128 GB de armazenamento. Informações recentes revelam que as variantes de 4 GB e 6 GB de RAM deverão custar, em média, cerca de 280 euros e 310 Euros, respetivamente.

Xiaomi Mi 6X

Na prática, os preços do Mi 6X revelam que ele será um pouco mais caro do que o antecessor, o Xiaomi Mi 5X. Lembramos que este fabricante chinês lançou o Mi 5X em Julho do ano passado por um preço aproximado de 230 Euros para o modelo básico, que vem com 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento nativo e o chiset Snapdragon 625. Em agosto de 2017 o modelo com uma capacidade de armazenamento de 32 GB + 4 GB de RAM, alimentado pelo mesmo SoC, foi lançado por cerca de 200 Euros.

À semelhança do Xiaomi Mi MIX 2S que foi revelado no mês anterior, o Mi 6X também deverá integrar o assistente inteligente Xiao AI. Outras caraterísticas dão conta de um ecrã de 5,99 polegadas que suporta resolução Full HD + de 2160 x 1080 pixéis. Espera-se que o Mi 6X seja alimentado por uma bateria de 2.910mAh que pode suportar carregamento rápido.

Ao nível da fotografia, o Xiaomi Mi 6X vem equipado com uma câmara frontal de 20 megapixéis. Já a parte traseira terá uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 + 20 megapixéis. Este dispositivo virá equipado com um leitor de impressões digitais montado na parte traseira.

Leia também:

  Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

A Nintendo Entertainment System (NES) fez 35 anos!

Em Outubro de 1985, a Nintendo estreou a Nintendo Entertainment System, a consola que revolucionou o mercado! Curiosamente, embora a Nintendo tenha sido fundada em...

007 tem data de lançamento! Mas está por um fio… Streaming é opção!

O mundo do cinema foi-se completamente a baixo nesta reta final do horrível ano de 2020. Devido ao adiamento de filmes como 007: Sem...

Volkswagen ID.3 obtém nota máxima nos testes de segurança

O novo Volkswagen ID.3 não consegue parar de impressionar nos testes que têm aparecido. Afinal de contas, além das opiniões positivas dos jornalistas acerca...

Estava à espera do relógio da OnePlus? Espere sentado!

Segundo novas informações, a OnePlus decidiu adiar indefinidamente o lançamento do seu primeiro smartwatch. A fonte é bastante fidedigna (Max J.), especialmente no mundo...

Galaxy S21 igual ao Galaxy S20? Fabricantes em dificuldades?

Galaxy S21 igual ao Galaxy S20? - Os consumidores já se andam a queixar de falta de inovação no mundo dos smartphones há algum...