TENAA revela Xiaomi Mi 6X com processador a 2.0GHz

Faltam cerca de três dias para o lançamento do Xiaomi Mi 6X e como não é de estranhar o número de rumores, pré-lançamento, tem vindo a aumentar.

A propósito disto eis que dois novos modelos Mi 6X foram certificados pela agência reguladora de telecomunicações TENAA, na China, com especificações um pouco diferente das que foram vistas pela primeira vez no mês passado.

Os modelos Mi 6X listados anteriormente pela TENAA vinham com combinações de armazenamento de 4 GB + 64 GB e 6 GB + 128 GB. No entanto este novo modelo parece trazer mais fluidez ao nível das variantes deste dispositivo.

De acordo com a TENAA, o novo modelo que tem o mesmo design do Mi 6X surge com o nome de código M1803E6E.

Logo à partida possui uma configuração de câmara traseira dupla alinhada verticalmente no canto superior esquerdo.

O dispositivo também integra um sensor de impressões digitais montado na parte traseira e a antena em forma de U nas partes superior e inferior.

A verdadeira surpresa está na configuração, já que o dispositivo possui um processador Octa-core que opera a 2.0GHz e não será definitivamente o Snapdragon 660.

Isto aumenta a possibilidade do Mi 6X ter uma variante com um chipset Snapdragon 625.

O dispositivo vem também com uma bateria ligeiramente maior de 3000mAh e uma resolução HD + de 1440 x 720 pixeis.

O novo modelo possui também as configurações de 2 GB, 3 GB e 4 GB de RAM, além de opções de armazenamento de 16 GB, 32 GB e 64 GB.

Olhando para estas especificações há duas hipóteses. Ou se trata de um dispositivo diferente do Mi 6X ou então de uma versão internacional que será lançada fora da China.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário