Xiaomi Mi 6X vem mesmo com processador Snapdragon 660

A Xiaomi vai anunciar o Mi 6X na quarta-feira, 25 de abril. Embora já sejam conhecidas quase todas as especificações, ainda não se sabia ao certo qual seria o processador, pelo menos até agora.

A propósito disto os rumores têm sido muitos. Uns diziam que seria o Snapdragon 626, outros falavam do Helio P60 e um terceiro abordava o Snapdragon 660.

Agora já podemos afirmar que o Mi 6X vem realmente com um chipset Snapdragon 660. A confirmação chega através das fotos da caixa deste equipamento que chegaram à Internet.

Como se pode observar pela imagem a caixa do Mi 6X é branca. Não tem qualquer fotografia do equipamento, embora haja um logotipo Mi no canto superior direito e um 6X na parte inferior.

Na parte traseira, surgem algumas especificações como a câmara frontal com um sensor de 20MP, as câmaras traseiras duplas também com sensores de 20M, e o processador Qualcomm Snapdragon 660.

O Snapdragon 660 acrescenta ao smartphone as capacidades de inteligência artificial. As principais dizem respeito às funcionalidades da câmara.

O Xiaomi Mi 6X vem com um ecrã FHD + de 5,99 polegadas, uma bateria de 2910mAh, até 6GB de RAM e 128GB de armazenamento. Terá também um leitor de impressões digitais montado na parte traseira e o sistema operativo Android 8.1 Oreo.

Via

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub