Preço do Xiaomi Mi 6X: Saiba quanto custa cada variante


Por em

Na quarta-feira, o smartphone Xiaomi Mi 6X vai ser apresentado na China, sendo que as especificações completas acerca deste smartphone, bem como as imagens, já foram reveladas quando ele apareceu na TENAA. Agora e a propósito disto eis que hoje chegaram à Internet os preços das duas variantes.

Preço do Xiaomi Mi 6X: Mais caro que o antecessor!

Resumidamente, o Xiaomi Mi 6X será alimentado pelo Snapdragon 660 e vai estar disponível em diversas variantes como, 4 GB de RAM + 64 GB de armazenamento, 6 GB de RAM + 64 GB de armazenamento e 6 GB de RAM de 128 GB de armazenamento. Informações recentes revelam que as variantes de 4 GB e 6 GB de RAM deverão custar, em média, cerca de 280 euros e 310 Euros, respetivamente.

Preço do Xiaomi Mi 6X

Na prática, os preços do Mi 6X revelam que ele será um pouco mais caro do que o antecessor, o Xiaomi Mi 5X. Lembramos que este fabricante chinês lançou o Mi 5X em Julho do ano passado por um preço aproximado de 230 Euros para o modelo básico, que vem com 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento nativo e o chiset Snapdragon 625. Em agosto de 2017 o modelo com uma capacidade de armazenamento de 32 GB + 4 GB de RAM, alimentado pelo mesmo SoC, foi lançado por cerca de 200 Euros.

À semelhança do Xiaomi Mi MIX 2S que foi revelado no mês anterior, o Mi 6X também deverá integrar o assistente inteligente Xiao AI. Outras caraterísticas dão conta de um ecrã de 5,99 polegadas que suporta resolução Full HD + de 2160 x 1080 pixéis. Espera-se que o Mi 6X seja alimentado por uma bateria de 2.910mAh que pode suportar carregamento rápido.

Ao nível da fotografia, o Xiaomi Mi 6X vem equipado com uma câmara frontal de 20 megapixéis. Já a parte traseira terá uma configuração de câmara dupla com sensores de 12 + 20 megapixéis. Este dispositivo virá equipado com um leitor de impressões digitais montado na parte traseira.

Leia também:

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.