Meizu 15 vs Meizu 15 Plus: Eis o que o AnTuTu tem a dizer


Por em

Foi ontem que a Meizu apresentou oficialmente os Meizu 15 e 15 Plus ao lado do Meizu M15. Sem qualquer dúvida o Meizu 15 Plus é o topo de gama ao integrar o mesmo processador que encontramos na versão europeia do Samsung Galaxy S8. Já o Meizu 15 possui um chipset Snapdragon 660 e todas as caraterísticas que o tornam num sério concorrente no campo da gama média.

A propósito deste lançamento eis que o conhecido site de testes de desempenho AnTuTu revelou a pontuação dos dois equipamentos. O Meizu 15 reuniu um total de 134.170 pontos, o que é consistente com a pontuação de outros modelos que possuem o chipset SD660 da Qualcomm. A utilização do processador e outros parâmetros medidos no teste revelam também  resultados impressionantes.

Meizu 15 vs Meizu 15 Plus

Por outro lado, o Meizu 15 Plus equipado com o chipset Exynos 8895 obteve 184.706 pontos. Isto também é consistente com a pontuação dos modelos Galaxy S8 e Galaxy Note 8 que também utilizam o Exynos 8895.

Lembramos que o Meizu 15 e 15 Plus apresentam um design semelhante e a principal diferença entre eles é o processador. Os modelos têm uma configuração de câmera dupla de 12MP + 20MP, um corpo de alumínio de aço inoxidável e funcionam no novo sistema operativo Flyme 7 baseado no Android Nougat.

Leia também:

AMD continua o ataque à Intel com os Ryzen 2200GE e 2400GE
TENAA revela Xiaomi Mi 6X com processador a 2.0GHz
TWRP chega a novos equipamentos incluindo o Xiaomi Mi Mix 2
Nokia 6 em Portugal: Vale realmente a pena?
Vai comprar um Motorola? Não espere grandes atualizações!
Meizu 15 Plus, 15 e M15 oficializados: saiba tudo!

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Parece que a Apple não planeia fundir o iOS com o macOS

Xiaomi Mi 6X terá assistente com Inteligência Artificial

Seguinte