Nova imagem do LG G7 ThinQ chega à Internet

Depois de muitos rumores, a LG já confirmou que o LG G7 ThinQ será lançado no dia 2 de Maio. No entanto as informações não ficam por aqui uma vez que o conhecido “leakster” Evan Blass mostrou ao mundo este equipamento em todo o seu esplendor.

A imagem abaixo revela que a nova aposta da LG virá com uma monocelha que vai acomodar a câmara para selfies, o alti-falante e ainda os sensores de luz ambiente e proximidade.

A parte superior deste equipamento possui um slot SIM e do lado esquerdo estão os botões de aumentar e diminuir o volume. Para além deles destaca-se ainda o botão que permite o acesso direto ao assistente da Google. Enquanto os outros equipamentos de topo de LG tinham o botão de ligar e desligar na parte traseira, no LG G7 ThinQ ele surge do lado direito. A parte inferior tem uma saída de áudio de 3,5mm, uma porta USB-C e o altifalante. Importa salientar que o novo topo de gama da LG possui uma configuração de câmara dupla na vertical na parte traseira e ainda um leitor de impressões digitais.

 

No que diz respeito às especificações, as informações mais recentes afirmam que o LG G7 ThinQ virá equipado com um ecrã MLCD + de 6,1 polegadas que disponibiliza uma resolução QHD + de 1440 x 2880 pixéis. A isto junta-se um chipset Snapdragon 845 e 4 GB de RAM. Este equipamento virá com uma capacidade de armazenamento interno de 64 GB e espera-se que seja alimentado por uma bateria de 3.000mAh. Para a fotografia, destacam-se as câmaras traseiras duplas com sensores de 16 megapixéis e uma câmara para selfies com 8.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário