Xiaomi Mi 11 Lite: nova imagem revela diversos pormenores!

No dia a seguir ao lançamento da versão global do Xiaomi Mi 11 revelei que este fabricante tinha escondido um equipamento. De facto, trata-se de uma aposta mais barata, mas que ainda assim não deixa de ser interessante. Falo, em concreto, do Xiaomi Mi 11 Lite. Aos poucos fomos sabendo mais informações acerca deste equipamento e agora eis que agora há mais uma. Trata-se de uma nova imagem do Xiaomi Mi 11 Lite e que contribuiu para revelar ainda mais pormenores.

Xiaomi Mi 11 Lite: nova imagem revela diversos pormenores!

A nova renderização apareceu na rede social chinesa Weibo. Na prática mostra o design deste dispositivo que será muito semelhante com a versão standard. Na realidade a parte traseira parece fotocópia. Temos o mesmo módulo de câmara tripla no canto superior esquerdo. Entretanto podemos ver também o logotipo.

Mi 11 Lite imagem

Já na parte frontal, temos um furo no ecrã na parte esquerda onde está a câmara para selfies. No entanto é possível ver-se uma grande diferença. Assim, enquanto o Mi 11 tem um ecrã curvo, o do Mi 11 Lite é totalmente plano.

Em termos de especificações ainda não se sabe muitas coisas acerca deste novo dispositivo. É conhecido o suporte para 5G. Entretanto deverá ser alimentado por um processador mais fraco que o Snapdragon 888. Eventualmente será o Snapdragon 755G.

Mi 11 Lite imagem

Entretanto teremos também um ecrã OLED e um furo no ecrã para acomodar a câmara para selfies.

No campo da fotografia diz-se que vai trocar a potente câmara do Xiaomi Mi 11 por outro sensor de 64 megapixéis. A isto deverá juntar-se outro telefoto. Será capaz de disponibilizar um zoom de 5 megapixéis.

Em termos de memória este equipamento deve começar nos 6GB LPDDR5. Ao nível da capacidade de armazenamento UFS3.1 deve começar nos 128GB.

Mi 11 Lite imagem

Este equipamento deve chegar ao mercado em breve. No entanto, talvez com medo que o Xiaomi Mi 11 Lite tivesse impacto nas vendas do Xiaomi Mi 11 não o quis ainda revelar. De facto, ele nem está referenciado nas listas dos dispositivos que vão receber o MIUI 12.5.

Entretanto a nova aposta chega com o Android 11 e eventualmente com o MIUI 12.5. Olhando para que deve sair daqui a algumas semanas é uma forte possibilidade.

Quando a preços ainda nada se sabe. No entanto, os rumores que circulam na Internet apontam para os 330 Euros. Olhando para as características é sem dúvida um bom preço e que está de acordo com o preço do Xiaomi Mi 10 Lite.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

pub