Xiaomi Mi 10 vai ser mais lento do que o Pro. Adivinha em quê?


Por em

Os leaks acerca do Xiaomi Mi 10 Pro não param de chegar. Depois de termos visto algumas imagens ao vivo deste equipamento e outra que comprova que este dispositivo virá com um carregador de 65W, eis que uma nova informação mostra que há algo de diferente na versão standard. De facto, um leak de última hora revela que o Xiaomi Mi 10 vai ter uma tecnologia de carregamento mais lenta.

Xiaomi Mi 10 vai ser mais lento do que o Pro!

De acordo com a conta Technology B no Weibo, um leakster que normalmente revela informações acerca dos equipamentos que estão para ser lançados, o Mi 10 standard vai integrar a tecnologia de carga rápida de 48W. Ou seja, mais lento quando comparado à carga de 65W do Mi 10 Pro, mas mais rápido que a carga rápida de 30W do Mi 9 e a carga rápida de 40W do Mi 9 Pro 5G.

Xiaomi Mi 10 vai

Embora o Mi 10 carregue mais lentamente que o Mi 10 Pro, foi relatado que ele terá uma capacidade de bateria maior. A informação foi revelada num leak que chegou à Internet no início do mês pelo Digital Chat Station. De acordo com o post, também no Weibo, o Mi 10 terá uma capacidade de bateria a rondar os 4800mAh. Já o Mi 10 Pro terá uma capacidade de bateria na casa dos 4500mAh.

A classificação de energia do carregamento sem fios para os dois smartphones ainda é desconhecida, mas será mais rápida que a da geração anterior.

Ambos serão alimentados pelo processador Snapdragon 865 e terão uma câmera principal de 108MP. Foi relatado anteriormente que o Mi 10 teria uma câmera principal de 64MP, mas um post no Weibo pelo Digital Chat Station afirmou ontem que vamos poder contar com uma câmera de 108MP.

Outras características dão conta de um painel AMOLED com um furo no canto superior esquerdo, altifalantes estéreo e Android 10. 

Estes smartphones serão anunciados oficialmente no dia 11 de fevereiro. Uma decisão muito corajosa da Xiaomi, já que no mesmo dia a Samsung vai anunciar a gama Galaxy S20 (composta pelos Samsung Galaxy S20, S20 + e S20 Ultra) juntamente com o smartphone dobrável Galaxy Z Flip.

De acordo com as informações mais recentes, o Mi 10 Pro terá um preço inicial que varia entre os 460 e os 499 Euros.

Se procura as informações completas acerca destes equipamentos, estão disponíveis aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

WhatsApp: como fazer o backup de imagens para o Google Fotos

Novo Corvette arrecada prémio Norte Americano do “Carro do Ano”

Seguinte