S20

Um ‘leak’ massivo de especificações acerca da nova gama de smartphones Galaxy S20 acabou de chegar à Internet, a revelar basicamente o que os três novos modelos irão oferecer aos fãs do mundo Android.



(Leak Massivo) Samsung Galaxy S20, S20+ e S20 Ultra

Galaxy S20

Portanto, como já deve saber, em 2020 vamos ter uma ligeira mudança na estratégia de nomes da Samsung. Assim, o S10e vai passar S20, o S10 vai passar S20+ e o topo de gama do ano passado, o S10+ irá agora ser o S20 Ultra. No fundo, uma ligeira simplificação dos nomes, que curiosamente até nos faz lembrar aquilo que a Apple fez com o iPhone Xr e iPhone 11.

Dito tudo isto, com o aproximar do evento de lançamento, temos acesso a cada vez mais informações acerca destes três curiosos e provavelmente muito desejados aparelhos. Ao fim ao cabo, temos agora um extenso leak, que na verdade revela absolutamente TUDO a nível de especificações, ora veja:

S20

Pois bem, parece que aqui temos a tabela das especificações dos modelos Europeus! Visto que podemos encontrar o SoC Exynos 990 em vez do provavelmente mais poderoso Qualcomm Snapdragon 865.

Contudo, temos de salientar que muitos dos rumores e ‘leaks’ do passado se confirmam aqui, com a câmera de 108MP a marcar presença no S20 Ultra, o ecrã OLED de 120Hz em todos os modelos. No entanto, não vemos qualquer menção à quantidade de memória RAM, que vários ‘leakers’ afirmam ser um mínimo de 12GB (LPDDR5) em todos os modelos.

Todas as versões do Galaxy S20 irão ser 5G Ready!

Como deve saber, apesar de ainda não se notar, o 5G já chegou ao mercado. Por isso, todos os smartphones da nova gama Samsung irão suportar as redes de nova geração. Por isso, os modelos mais ‘Premium’ vão contar com super baterias de 4500mAh e 5000mAh, para arcar com os 120Hz, bem como uma potencial ligação de rede ultra rápida.

Estamos quase no dia 11 de Fevereiro! Está com as expetativas altas?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.