Valorant já tem data de lançamento oficial! (2 de Junho)

Tem saltado de stream em stream para conseguir uma chave para Valorant, o novo jogo da Riot Games? Pois bem, a ‘closed beta’ fecha hoje (dia 28 de Maio), para a empresa preparar a chegada oficial do título ao mercado, que está marcada para o dia 2 de Junho, ou seja, a próxima terça-feira.

Valorant já tem data de lançamento oficial! (2 de Junho)

valorant

Portanto, chegou o dia que muitos esperavam! Valorant vai finalmente chegar ao mercado de forma oficial. Por isso, se por acaso nunca conseguiu meter as mãos numa chave, também já não precisa de se preocupar mais com esse assunto.

Dito tudo isto, se por acaso tem jogado forte e feio, fique a saber que com o lançamento oficial irá perder todo o progresso que fez na sua conta. Ou seja, os ranking vão ser completamente apagados, de forma a meter um outro nível de competitividade no jogo. Assim, se por acaso pensa que já é ‘Pro’, vai ter de reconquistar tudo aquilo que perdeu, no meio de uma comunidade desta vez muito maior.

Entretanto, a equipa responsável por Valorant já anunciou que está a trabalhar forte e feio em novos mapas mas também em novas personagens para a próxima patch.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Poucas PS5 no lançamento? A Microsoft não tem problemas com stocks!

Já tivemos várias afirmações a sugerir algumas complicações nas linhas de produção da Sony, tudo graças ao afamado Coronavírus (COVID-19), algo que poderá ter um forte impacto na quantidade de consolas PlayStation 5 que a gigante Japonesa irá ser capaz de meter nas prateleiras na altura do lançamento (Natal de 2020). No entanto, parece que a Microsoft não está a passar pelas mesmas dificuldades! Será esta mais uma vantagem para o lado da Xbox Series X?



Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário