(Xiaomi) A Mi Store Portugal chegou há um ano! Está na hora de festejar

Caso não saiba, a Mi Store Portugal chegou ao nosso país há cerca de um ano! Por isso, está agora pronta a festejar o seu 1º aniversário com um autêntico festival de descontos.

(Xiaomi) A Mi Store Portugal (Link) chegou há um ano! Está na hora de festejar

Portanto, para assinalar o seu 1º aniversário em Portugal, a Mi Store vai proporcionar 5 dias de descontos exclusivos a todos os seus seguidores.



Mi Store

Assim, com o aniversário oficial já no próximo dia 1 de Junho, a Mi Store vai meter em prática o mote “1 ano, 5 lojas, 5 dias de festa, 5 prendas por dia” com a campanha a ter o seu início hoje, com o grande objetivo de proporcionar a todos os seguidores da marca o acesso a descontos exclusivos durante os próximos dias.

Em suma, desde hoje (28 de maio) até à próxima segunda-feira (1 de junho), os descontos podem chegar aos 500€! Estando disponíveis numa seleção alargada de produtos, nomeadamente no ecossistema da marca. No total, são 25 os produtos com desconto – 5 por dia – que vão desde o Mi Projector Laser 150, passando pelo Aspirador Vertical Mi Handheld Vacuum Cleaner, Mi Ninebot Mini, até à Mi Sphere Camera, composta por dois módulos de lente de olho de peixe.

Entretanto, todas as Mi Stores disponíveis no país já se encontram abertas, em horário reduzido e de acordo com as diretrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde, entre as quais limite de clientes consoante a dimensão do espaço, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e viseira, higienização regular do espaço são algumas das medidas adotadas. A expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online continua a ser assegurada com normalidade.

A Xiaomi dispõe de quatro Mi Stores distribuídas por território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Braga Parque, MarShopping (Matosinhos) e Oeiras Parque.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário