Fast & Furious Crossroads vem aí! Mas com um atraso em cima

Depois de ter sido anunciado durante os Game Awards de Dezembro e de receber uma data de lançamento a apontar para o mês de Maio de 2020. Parece que a Bandai Namco veio recentemente a publico anunciar uma outra realidade para Fast & Furious Crossroads. Provavelmente condicionada pelo COVID-19, que tantos atrasos tem provocado no mundo dos vídeo-jogos.

Dito isto, foi agora revelado que este projeto foi adiado dois meses. Assim, o plano passa agora por lançar ‘Crossroads’ para a PS4, Xbox One e PC no próximo dia 7 de Agosto. No entanto, se por acaso acha que o estúdio veio a publico apenas para dar más noticias… Desengane-se!

Novo jogo para a PS4, Xbox One e PC? Fast & Furious Crossroads vem aí!

Portanto, como já tinha sido revelado, isto é como um regressar às origens! Sendo no fundo um poço de nostalgia para quem acompanhou toda a série de filmes “Fast & Furious”. Afinal de contas, iremos poder ver personagens como Vin Diesel, Michelle Rodriguez ou até mesmo Tyrese Gibson juntos em missões já vistas em filmes (e outras completamente novas). Onde o trabalho em equipa será fundamental para o sucesso.

Para além disso, além do modo de história verdadeiramente incrível, também vamos ter acesso a um grande modo Multiplayer para partilhar todas as experiências da velocidade com os nossos amigos.

Fast & Furious



Em suma, apesar do lançamento do jogo ter sido adiado devido à pandemia de COVID-19 que ainda se faz sentir um pouco por todo o mundo. Achamos que a jogabilidade revelada acaba por nos fazer aguentar mais um tempo até que o jogo seja lançado.

Assim, marque já no seu calendário o dia 9 de Agosto e faça o Download do jogo assim que puder. Seja na sua PS4, Xbox One ou PC.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também