Poucas PS5 no lançamento? A Microsoft não tem problemas com stocks!

Já tivemos várias afirmações a sugerir algumas complicações nas linhas de produção da Sony, tudo graças ao afamado Coronavírus (COVID-19), algo que poderá ter um forte impacto na quantidade de consolas PlayStation 5 que a gigante Japonesa irá ser capaz de meter nas prateleiras na altura do lançamento (Natal de 2020). No entanto, parece que a Microsoft não está a passar pelas mesmas dificuldades! Será esta mais uma vantagem para o lado da Xbox Series X?



Poucas PlayStation 5 no lançamento? A Microsoft não tem problemas com stocks!

PS5, Xbox

Portanto, a Microsoft está neste momento a aumentar a produção de consolas Xbox Series X como se a sua vida dependesse disso. Isto dito pela boca do ‘boss’ da empresa, Phil Spencer, que foi ao podcast Talking Games nos últimos dias falar com o antigo ‘boss’ da Nintendo.

Pois bem, na conversa tivemos Spencer a reiterar que as linhas de distribuição e fornecimento de componentes para a Xbox Series X estão super saudáveis. Ou seja, a Microsoft vai ter consolas para dar e vender na altura do seu lançamento, ora leia:

“Estamos muito confiantes nas nossas linhas de produção. Sinto que vamos conseguir ter unidades suficientes para os nossos objetivos. Como sabes, estamos a fazer um all-in ao fazer um lançamento global, algo que infelizmente não fizemos com a Xbox One. Demorámos demasiados meses a chegar a mercados super importantes. Por isso, um lançamento global é inegavelmente muito importante para nós.”

Em suma, parece que nem o Coronavírus consegue parar a máquina da Microsoft, especialmente agora que estamos tão perto do lançamento das consolas de nova geração. Entretanto, devemos ficar a saber mais acerca dos planos da gigante Norte Americana nos próximos meses, ou quem sabe semanas, visto que a Sony deverá apresentar algo já na próxima semana.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário