Vai ser possível meter links no Instagram! (Se pagar…)

Alguma vez meteu uma foto ou vídeo no Instagram, e desejou ser capaz de meter um link importante, ou de um simples vídeo de uma música no YouTube? Pois bem, temos boas notícias para si, a equipa de desenvolvimento por trás da app vai mesmo permitir a integração de links nas publicações. Contudo, vai ter um custo associado.

Ou seja, o Instagram quer que pague para meter links na sua plataforma.



Vai ser possível meter links no Instagram! (Se pagar…)

links no instagram

Portanto, esta é uma das adições mais desejadas pelos utilizadores. Por isso, a rede social vai mesmo adicionar a funcionalidade. Contudo, meter um link numa publicação vai ter um custo associado, um custo que ainda não conhecemos (provavelmente 2€). Claro que já é possível meter links na aplicação, mas apenas se tiver mais de 10mil seguidores, e apenas nas stories… Por isso, isto é mesmo uma grande mudança! Resta saber se vai resultar.

Curiosamente, esta não é a grande novidade da rede, a app também está a mexer um pouco com um novo design, e claro, com a monetização dos recentes Reels. Além de tudo isto, a equipa do Instagram também está a desenvolver novas maneiras de o manter colado ao ecrã… Ou seja, de o fazer fazer scrolls mais vezes e durante mais tempo.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


TikTok e Oracle: governo americano pode bloquear acordo!

Ontem, o senador republicano Josh Hawley, um aliado próximo de Trump, divulgou uma carta a solicitar ao CFIUS (Comité de Investimento Estrangeiro dos Estados Unidos) que rejeitasse a cooperação entre a Oracle e a TikTok. O motivo é que “ByteDance não tem intenção de abrir mão do controlo e o TikTok vai continuar sujeito às leis chinesas, colocando os dados dos americanos em risco” e “a proposta viola a ordem executiva do presidente”.

Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também