Tem um iPhone 5S ou iPhone 6? Pode dizer adeus ao Pokémon Go

Pokémon Go foi um sucesso sem precedentes há cerca de 4 anos, quando meteu toda a gente e mais alguém fora de casa na caça de Pokémons virtuais. Até eu fui de Pokéstop em Pokéstop de carro ou a pé, nesta loucura.

No entanto, lá pelo jogo ter 4 anos, não significa que todo e qualquer smartphone seja capaz de o executar. Ao fim ao cabo, a Niantic está constantemente a adicionar novas funcionalidades e a melhorar os gráficos do título.



Tem um iPhone 5S ou iPhone 6? Pode dizer adeus ao Pokémon Go

iPhone pokémon go

Portanto, vamos ter uma nova atualização em outubro que irá acabar com o suporte aos Sistemas Operativos Android 5, iOS 10 e iOS 11, bem como aos smartphones Apple iPhone 5s e Apple iPhone 6.

Assim, a partir de meio de outubro, vamos ter muitos aparelhos a ficar de fora do universo Pokémon Go. Especialmente no campo da Apple, que é inegavelmente a fabricante que suporta os seus aparelhos durante mais tempo, e por isso, ainda temos muito boa gente com alguns dos smartphones da lista.

iPhone 5s e 6 de fora? Porquê?

Como deve ter percebido, estes aparelhos contam com versões do iOS um pouco mais recentes que as listadas. Contudo, são aparelhos com apenas 1 GB de RAM, por isso, a Niantic decidiu não limitar o desenvolvimento do jogo ao suportar estes smartphones.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Cyberpunk 2077 está contra o aumento de preços na nova geração!

Como deve saber, os estúdios e distribuidoras têm toda a intenção de aumentar os preços dos jogos com a chegada da nova geração! Afinal de contas, a 2K Games e Activision já demonstraram isso mesmo nos seus recentes anúncios.

No entanto, tudo indica que a CD Projekt Red deverá continuar com os preços ‘clássicos’… Ou seja, Cyberpunk 2077 vai sair ao preço do costume, sem qualquer aumento de 10€ ou 15€ como muitos esperavam.



Leia o resto do artigo aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também