Inicio Especiais (Última Hora) PlayStation 5 vai mesmo chegar mais tarde à Europa!

(Última Hora) PlayStation 5 vai mesmo chegar mais tarde à Europa!

Apesar do que foi dito no passado pela própria Sony, que sugeriu um lançamento a nível mundial, parece que a PS5 vai mesmo chegar primeiro à América do Norte, e só depois às restantes regiões.

Caso não se lembra, a consola de nova geração da Sony tinha uma data de lançamento esperada para o dia 13 de novembro! No entanto, estes planos parecem ter sido riscados! Ainda assim, o atraso não significa que as consolas apenas chegarão à Europa em 2021, o lançamento deve acontecer ainda em 2020.

(Última Hora) A PlayStation 5 vai mesmo chegar mais tarde à Europa!

PlayStation 5 mais tarde

Portanto, depois da página oficial de CoD Cold War e ‘teaser’ trailer do jogo indicar que a consola apenas chegaria no fim de 2020 ao restante mercado. Parece que agora até a página da PS5 do Reino Unido parece sugerir exatamente o mesmo! Afinal de contas, antes podíamos ler ‘Holiday 2020’ e agora apenas podemos encontrar ‘Late 2020’ (Como pode ver em baixo).

PlayStation 5 mais tarde

Ou seja, vamos receber a PS5 um pouco mais tarde, numa data ainda a anunciar (ou a ‘leakar’). Será que a Sony está a sofrer um pouco com os stocks? Vamos ter de esperar mais um pouco para saber afinal o que se passa no reino das consolas PlayStation.

(Última Hora) A Sony PlayStation 5 acabou de ser adiada! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


PS5 e Xbox Series X vão ‘matar’ os loadings? Mais ou menos!

Andamos há vários meses a ouvir falar das grandes maravilhas dos SSDs nas consolas de nova geração, especialmente no lado da PS5, que utiliza uma tecnologia proprietária para alcançar velocidades nunca antes vistas na indústria.

No entanto, se está pensar comprar uma PS5 ou Xbox Series X no lançamento, pode esquecer a tão badalada ‘morte’ dos tempos de loading.



Portanto, apesar de ambas as consolas contarem com SDDs NVMe PCIe 4.0 capazes de oferecer velocidades de leitura brutais… Os tempos de loading não dependem apenas do hardware, precisam também que os estúdios se adaptem aos novos tempos! Algo que aparentemente não irá acontecer no imediato.

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Google Maps tem uma grande novidade para a malta da bicicleta

O Google Maps merece a confiança de milhões de utilizadores. De facto, ajuda muito nas questões de navegação e está mais completo do que...

É desta que o Microsoft Edge bate de vez o Google Chrome!

Nem sempre foi assim mas atualmente podemos dizer que o browser é das aplicações mais importantes no Windows. Neste campo há três grandes destaques....

Galaxy Z Fold 3: uma nova S Pen e uma grande novidade no vidro

Já referimos na Leak que a Samsung deve fazer ajustes aos painéis dos smartphones dobráveis. Tudo com o objetivo de que eles suportem a...

Uber oferece proposta milionária pela Freenow! Será medo?

Quando aqui falamos que a pandemia de COVID-19 afetou mesmo todos os setores económicos, não estamos de maneira nenhuma a brincar. Afinal de contas,...

Halo 5 completamente à borla? Saiba como obtê-lo!

Se por acaso é daquele tipo de jogadores que sempre gostou mais das consolas da Microsoft e como tal, possui neste momento uma Xbox...