PS5 e Xbox Series X vão ‘matar’ os loadings? Mais ou menos!

Andamos há vários meses a ouvir falar das grandes maravilhas dos SSDs nas consolas de nova geração, especialmente no lado da PS5, que utiliza uma tecnologia proprietária para alcançar velocidades nunca antes vistas na indústria.

No entanto, se está pensar comprar uma PS5 ou Xbox Series X no lançamento, pode esquecer a tão badalada ‘morte’ dos tempos de loading.



PS5 e Xbox Series X vão ‘matar’ os loadings? Mais ou menos!

ps5 xbox loadings

Portanto, apesar de ambas as consolas contarem com SDDs NVMe PCIe 4.0 capazes de oferecer velocidades de leitura brutais… Os tempos de loading não dependem apenas do hardware, precisam também que os estúdios se adaptem aos novos tempos! Algo que aparentemente não irá acontecer no imediato.

Afinal de contas, os jogos de nova geração precisam de ser desenvolvidos com o hardware de nova geração em mente. E pelos vistos, ainda temos muitas equipas no período de adaptação… Ou seja, apesar da promessa da morte dos tempos de loading ainda estar bem viva, como Ratchet and Clank para a PS5 mostra, não espere o desaparecimento logo no início, em todos os jogos.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Sony abriu registos para as pré-encomendas da PlayStation 5

A Sony ainda não avançou com uma data de lançamento final para a PlayStation 5, nem sequer o seu preço. No entanto, já abriu o registo online para dar a chance aos fãs de receberem um convite para serem um dos primeiros a pré-encomendar a consola de nova geração.

O stock de consolas PlayStation 5 irá ser severamente limitado em 2020. Por isso, este programa de convite serve para controlar um pouco o entusiasmo.

Portanto, como a Sony explica, preencher o formulário não garante um convite para a pré-encomenda. Os convites são enviados tendo em conta a atividade de cada conta PSN. Além disto, mesmo que consiga um convite, a pré-encomenda não fica garantida.

Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

1 COMENTÁRIO

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!